LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil com uma semana de antecedência aos EUA

20 de novembro de 2020 16

Atualização (20/11/2020) - BB

Ontem, 19 de novembro, os fãs da Mulher-Maravilha comemoraram a notícia de que a continuação ao filme solo da heroína, lançado em 2017, finalmente chegará aos cinemas norte-americanos em 25 de dezembro e que o título terá estreia simultânea no HBO Max.

No entanto, ainda não haviam detalhes sobre a chegada do filme no Brasil, que ainda não conta com o serviço de streaming da HBO – que ainda possui outros filmes da Warner em seu catálogo – e muitas salas de cinema ainda estão com restrições de entradas.

Imagem: reprodução

Agora, porém, já podemos comemorar – talvez ainda mais que os estadunidenses. Isso porque Mulher-Maravilha 1984 chegará às telonas no Brasil uma semana antes das norte-americanas, ou seja, no dia 17 de dezembro.

Infelizmente, é claro, ainda não temos acesso ao HBO Max e, dessa forma, a estreia para nosso país será exclusiva nos cinemas.

Além da chegada do filme no Brasil antes dos Estados Unidos, a assessoria de imprensa da Warner no Brasil adiantou, ainda, que alguns cinemas ao redor do país poderão ter a estreia antecipada ainda mais, para o dia 16 de dezembro.

O primeiro filme da heroína, lançado em 2017, alcançou uma bilheteria de mais de US$ 820 milhões e pode ser assistido, no Brasil, no streaming da Netflix.

Texto original (19/11/2020)

'Mulher-Maravilha 1984' será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em dezembro

A data de estreia de "Mulher-Maravilha 1984" no streaming está confirmada. Após rumores de que a Warner Bros estaria planejando lançar o filme na plataforma de streaming HBO Max em janeiro, a aguardada sequência de Mulher-Maravilha de 2017 chega não apenas aos cinemas no dia 25 de dezembro, mas também na HBO Max.

O lançamento no serviço de streaming vai acontecer apenas nos Estados Unidos, sem custo adicional aos assinantes, e não deve acontecer em outros países.

Patty Jenkins, diretora do longa, publicou em seu Twitter um curto texto agradecendo aos fãs e anunciando o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 na HBO Max: "nós amamos nosso filme como amamos nossos fãs, então espero que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nessa época de Natal."

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Com lançamento adiado várias vezes este ano por conta da pandemia de Covid-19, Mulher-Maravilha 1984 chega em 25 de dezembro nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos. No Brasil, o filme estreia um dia antes, em 24 de dezembro.


16

Comentários

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil com uma semana de antecedência aos EUA
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 169.485 mortes em 6.087.608 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular