LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 8? Novo intermediário aparece em listagem de Geekbench com Dimensity 720

30 de dezembro de 2020 4

Um novo celular de alcance intermediário-básico da Realme pode já estar nos planos da empresa para um lançamento próximo, de acordo com algumas informações publicadas em um relatório de Geekbench. O smartphone, que recebeu o número de modelo realme RMX3092, já teve suas primeiras especificações reveladas na listagem, que mostra ainda a pontuação do dispositivo móvel nos testes de performance realizados.

Segundo o material, o aparelho chegará ao mercado equipado com o processador Dimensity 720 da MediaTek, com suporte para conexão 5G. Além disso, também é esperado por um aparelho com 8GB de memória RAM, mas é possível que apareçam mais versões do aparelho quando estivermos mais próximos de sua oficialização. Quanto à sua performance, o aparelho atingiu 2.874 pontos no teste single-core e 8.088 para o desempenho multi-core.

Imagem: reprodução

A lista de Geekbench revela também que o aparelho chegará ao mercado com o sistema operacional um pouco atrasado: o intermediário chegará com ainda com o Android 10 instalado de fábrica, algo não muito comum, visto que a empresa já trabalha para disponibilizar o Android 11 para seus celulares atuais e, inclusive, um “modelo misterioso” até apareceu em certificação 3C com a versão mais recente do sistema operacional do Google.

Até o momento não há detalhes sobre o nome oficial do aparelho, aquele pelo qual ele será conhecido, mas pelas configurações, podemos estar diante de um Realme 8. Apesar de não ser uma possibilidade muito alta, também pode ser que a fabricante chinesa esteja com planos para lançar o celular em uma nova linha para seus dispositivos. De uma forma ou de outra, é preciso aguardar por mais informações sobre o RMX3092.

Além dele, a companhia asiática também já trabalha no lançamento do Realme Koi: seu próximo flagship que deve chegar ao mercado equipado com o processador Snapdragon 888 da Qualcomm.


4

Comentários

Realme 8? Novo intermediário aparece em listagem de Geekbench com Dimensity 720
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista