LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Witcher: Monster Slayer e Gwent serão desativados pela CD Projekt Red em breve

06 de dezembro de 2022 15

Atualização (06/12/2022) - GS

Cerca de um ano desde seu lançamento, o jogo The Witcher: Monster Slayer teve seu encerramento anunciado esta semana pela CD Projekt Red. Trazendo uma experiência de caça de monstros em realidade aumentada, similar ao Pokémon Go, o jogo parece não ter feito o sucesso esperado pela desenvolvedora polonesa.

O Spokko, um estúdio que pertence à família CD Projekt, anunciou que o jogo mobile será encerrado em 30 de junho. Isso dá aos jogadores tempo de sobra para caçar monstros de última hora antes que o título termine oficialmente, mas a partir de fevereiro de 2023, ele já começará a passar por algumas grandes mudanças.

Estamos orgulhosos de termos conseguido criar uma experiência de realidade aumentada baseada em localização que capturou como é ser um bruxo na vida real e deu à comunidade a chance de lutar contra os monstros do mundo Witcher de perto e pessoalmente. Foi isso que fez de The Witcher: Monster Slayer uma experiência tão única na franquia The Witcher.



Estamos muito gratos por compartilhar tudo isso com uma comunidade tão incrível e apaixonada de todo o mundo. Esta jornada, cheia de missões, eventos e aventuras, não teria sido possível sem você - juntos, derrotamos mais de 100 milhões monstros em todo o mundo!

No comunicado, a desenvolvedora revela que o jogo só estará disponível para download na App Store da Apple e na Google Play Store até 31 de janeiro de 2023. Além disso, a partir desta data, todas as transações relacionadas à troca de dinheiro real por consumíveis no jogo estarão indisponíveis. Os jogadores ainda poderão trocar suas moedas do jogo por itens disponíveis na loja do jogo, até 30 de junho de 2023.

Em notícias relacionadas, a CD Projekt Red também revelou que o jogo de cartas Gwent, que chegou ao Windows, Xbox One e PlayStation 4 em 2018, além de ter sido lançado para Android, iOS e macOS nos anos subsequentes, receberá seu último ano de suporte oficial em 2023.

Gwent: The Witcher Card Game terá uma nova temporada competitiva e três novos pacotes de cartas serão lançados no próximo ano. A temporada terminará em dezembro, e os pacotes de cartas trarão nada menos que 70 novas cartas para o jogo, mas essas serão as últimas a serem adicionadas ao jogo.

Foto: reprodução

A partir de 2024, a comunidade será responsável pelo jogo por meio do Projeto Gwentfinity (nenhum detalhe disponível no momento, além do fato de que envolve um esforço da comunidade apoiado por ferramentas e orientação do CD Projekt Red). Além de tudo que existe no jogo no momento, a CD Projekt Red também está trabalhando para melhorar o sistema de progressão. Os próximos aprimoramentos de progressão prometem apimentar as coisas para os jogadores em termos de dificuldade/complexidade e recompensas que podem ser obtidas também.

Os servidores multijogador permanecerão ativos no futuro próximo, mas a CD Projekt Red certamente os desligará um dia.

Vale destacar que o jogo ainda receberá um certo suporte após a entrega para a comunidade, principalmente em termos de manutenção do servidor, suporte técnico e supervisão do trabalho da comunidade.

Você jogava algum desses jogos?

Atualização (02/07/2021) - GS

Depois de passar um tempo em pré-registro no Android, a CD Projekt Red finalmente revelou a data de lançamento de The Witcher: Monster Slayer no Android e iOS.

O RPG de realidade aumentada, inspirado em Pokémon Go, se passa em uma época em que monstros vagam livremente pela terra, com o novo “bruxo” sendo essencial em todo o Continente. Em Monster Slayer, os jogadores verão o mundo ao seu redor transformar-se no reino de fantasia sombria conhecido do universo de The Witcher.

Como bruxos recém-treinados, eles se envolverão com um gameplay baseado em localização e recursos avançados de realidade aumentada para rastrear e caçar monstros sedentos por sangue que espreitam nas proximidades.

Desenvolvido pela Spokko, o jogo chega às plataformas mobile em 21 de julho. Quem fizer o pré-registro no Android receberá a Espada de Aço de Kaer Morhen — adicionada ao seu inventário imediatamente ao começar a aventura — o que permite que eles recebam 10% a mais de Pontos de Experiência no jogo a cada monstro caçado.

E aí, está pronto para caçar monstros?

The Witcher: Monster Slayer

Desenvolvedor: Spokko

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Texto original - 23/04/2021

The Witcher é um grande sucesso tanto nos consoles quanto nas TVs, visto que a Netflix já anunciou a produção de uma segunda temporada da série. Agora a franquia chegará também aos celulares Android, onde o jogo The Witcher: Monster Slayer já está disponível em pré-registro pelo seu site oficial.

O jogo desenvolvido pela CD Projekt RED e Spokko terá uma jogabilidade similar a Pokémon GO, que usa realidade aumentada. O game já havia sido anunciado em 2019, mas agora parece que estamos cada vez mais próximos de ver o seu lançamento.

Confira o trailer do jogo:

Em The Witcher: Monster Slayer o jogador terá de enfrentar diversas criaturas para evoluir e se tornar um bruxo de elite. Diversos fatores influenciarão a jogatina, tais como a hora do dia e principalmente a localização, que alterará quais tipos de monstros surgirão de forma significativa.

Veja um trecho de gameplay:

Ambientado muito antes da época de Geralt de Rivia, The Witcher: Monster Slayer é um jogo de exploração de realidade aumentada que desafia você a se tornar um caçador de monstros de elite. Veja o mundo ao seu redor, transformado no reino da fantasia sombria de The Witcher, e explore lugares outrora familiares agora infestados de bestas perigosas enquanto você começa a jornada para se tornar um caçador profissional de monstros.

Vale dizer que o jogo também será lançado para iOS, mas isso deve ocorrer posteriormente à disponibilização dele para celulares com sistema operacional do Google.

Para realizar o pré-registro de The Witcher: Monster Slayer para Android acesse o link abaixo que leva ao site oficial do jogo:

  • The Witcher: Monster Slayer — acessar
Saiba mais


15

Comentários

The Witcher: Monster Slayer e Gwent serão desativados pela CD Projekt Red em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2