
Tech 31 Mai
Atualização (13/07/2022) - GS
A Ubisoft já confirmou que pretende revelar o próximo jogo da franquia Assassin's Creed em setembro deste ano, mas até o momento, a empresa não deu nenhum detalhe sobre o jogo e seu protagonista.
Desde Assassin's Creed Origins, a empresa tem deixado de lado uma trama mais fiel a eventos históricos e se focando em um lado mais mítico como as lendas egípcias, gregas e nórdicas, o que faz com que muitos fãs se perguntem qual a próxima mitologia que a franquia irá explorar.
De acordo com Jeremy Penter, um renomado insider da indústria dos videogames, revelou que o próximo Assassin's Creed pode se passar na Era dos Astecas.
Next AC game will be Aztecs.
— ACG (@JeremyPenter) July 13, 2022
A Era dos Astecas floresceu no México Central e durou de 1300 a 1521. Isso pode ser bem interessante, tendo em vista que os Assassinos Maias já foram apresentados em Assassin’s Creed Black Flag.
Além disso, os Astecas parecem oferecer um prospecto interessante por conta de seus pensamentos radicais e uma ampla variedade de Deuses e guerreiros com visuais únicos. Eles eram conhecidos por sacrificar humanos para os deuses, o que também pode trazer um lado sombrio para o jogo.
Como sempre, devemos tratar as informações como um rumor, mas essa ideia certamente parece interessante.
Texto original - 14/06/2022
Já faz um bom tempo que ouvimos rumores e informações sobre o próximo Assassin's Creed, que deve vir em forma de um extenso jogo como serviço vivo, que reúne todos os jogos e eras da franquia em um único lugar.
Esta semana, a Ubisoft finalmente confirmou quando planeja anunciar esse jogo.
Alice Terret, desenvolvedora de comunidade da franquia Assassin's Creed, revelou durante uma transmissão nesta terça (14), para comemorar os 15 anos da saga, que o próximo jogo será anunciado em setembro deste ano.
Mal podemos esperar para mostrar para vocês o que estamos guardando.
Além dessa previsão, podemos esperar também pelo lançamento de um novo jogo da franquia em menor escala, com foco na furtividade, com lançamento entre esse ano e o início de 2023.
Sob o codinome de Rift e estrelando Basim, personagem de Assassin’s Creed Valhalla, o jogo era planejado originalmente como uma expansão do título mais recente da série, antes de se tornar um título solo no ano passado.
Rift será lançado antes de Assassin’s Creed Infinity, que é uma colcaboração entre a Ubisoft Quebec (Odyssey) e Ubisoft Montreal (Origins e Valhalla).
A transmissão desta terça também anunciou novos conteúdos para Assasin's Creed Vallhalla.
Graças ao suporte sem precedentes do Ano 2 de Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores do game também passam a ter acesso a um novo conteúdo gratuito, que inclui o retorno dos festivais, o Mastery Challenge Pack 2 e a função Armory, além de novas cavernas para explorar e o mistério das Tumbas dos Caídos para resolver.
Ainda no terceiro trimestre, os jogadores poderão participar de uma jornada de Odin inspirada no gênero rogue-lite e ambientada na espetacular região de Niflheim, quando conhecerão o novo modo de jogo A Saga Esquecida, que oferecerá uma experiência de gameplay renovada e gratuita para todos os usuários do game.
No fim do ano, outra surpresa aguarda os fãs, já que as equipes de Assassin's Creed revelarão o último episódio da história de Eivor em um mais um capítulo gratuito.
E aí ansioso pelo futuro de Assassin's Creed?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários