LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed Infinity: serviço online da Ubisoft não será gratuito e promete inovações

29 de outubro de 2021 0

Atualização (29/10/2021) - GS

No final de julho, surgiram rumores de que a Ubisoft estava trabalhando no futuro da franquia Assassin's Creed, que seria transformado em uma plataforma online em constante expansão.

Esta semana, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, falou mais sobre o projeto e revelou detalhes interessantes.

Durante a última reunião de investimento da Ubisoft, Guillemot disse que o jogo, embora inovador, terá todos os elementos que os jogadores amam, incluindo muitos elementos narrativos. O executivo também comentou sobre o estado atual do jogo, dizendo que ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento.

Não vai ser um jogo gratuito. Este jogo terá muitos elementos narrativos. Vai ser um jogo muito inovador, mas terá o que os jogadores já têm em todos os outros jogos do Assassin's Creed, todos os elementos que eles amam desde o início. Portanto, será um grande jogo. Mas com muitos elementos que já existem nos jogos que publicamos no passado.

Considerando que Assassin's Creed Valhalla se tornou o segundo jogo mais lucrativo de todos os tempos para a Ubisoft, não é surpreendente saber que a editora não tem pressa em lançar Assassin's Creed Infinity.

Você acha que esse novo jogo de Assassin's Creed também conseguirá ser um sucesso?

Texto original - 07/07/2021

Depois de mudar totalmente os rumos da saga Asssin's Creed nos últimos anos, ao introduzir um sistema de RPG e abordar diferentes mitologias, os planos para os próximos passos da Ubisoft com a saga parecem ter sido estabelecidos.

Segundo uma matéria publicada pela Bloomberg esta semana, a desenvolvedora planeja lançar em 2024 o título Assassin's Creed Infinity, uma plataforma online que também serve como um jogo como serviço.

De acordo com a publicação, a plataforma comporta diversas configurações e períodos de tempo, com mais conteúdo sendo adicionado após o lançamento. Todos esses títulos estarão conectados de alguma forma, mas ainda assim serão distintos.

Segundo os comentários de um representante da empresa, a publisher quer que o projeto "exceda as expectativas dos fãs que pedem por uma abordagem mais coesa para a franquia".

O jogo Assassin's Creed Infinity irá operar de forma similar a títulos como Fortnite e GTA Online, abrigando uma grande quantidade de conteúdos que se modifica com o passar dos anos. Para conseguir isso, a Ubisoft Montreal (Assassin's Creed Valhalla) e Ubisoft Quebec (Assassin's Creed Odyssey) estão sendo unificadas para criar uma equipe gigantesca com diferentes diretores criativos.

Os detalhes sobre o Assassin's Creed Infinity ainda estão sendo definidos, já que ele não será lançado até 2024 ou depois, mas ele deve ser um tipo de plataforma que permite que as pessoas joguem diversos jogos de AC, sejam eles grandes ou pequenos. Ou a Ubisoft pode arruinar tudo e desistir para buscar uma nova tendência daqui a três anos.


Jason Schreier, jornalista da Bloomberg.

Schreier também afirma que é improvável que vejamos um jogo inédito de Assassin's Creed antes do lançamento de Infinity.

Caso o rumor seja verídico, Vallhalla foi o último título tradicional da saga antes da nova empreitada. Será que isso vai agradar os fãs?


0

Comentários

Assassin's Creed Infinity: serviço online da Ubisoft não será gratuito e promete inovações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista