LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Naruto irá lançar novos episódios para comemorar seu aniversário de 20 anos

13 de março de 2023 10

Em outubro de 2002, o Studio Pierrot lançou a adaptação para anime de Naruto, criado por Mashashi Kishimoto. O mangá era um enorme sucesso na época na época e foi agrupado com Bleach e One Piece como “os Três Grandes”, onde cada um era a série shonen mais popular e mais antiga da época.

O anime de Naruto teve um sucesso semelhante ao mangá: ao longo de 20 anos, gerou uma quantidade enorme de itens de merchandising, incluindo filmes, light novels e jogos (alguns dos quais ainda persistem até hoje). Embora o grande marco de 20 anos tenha ocorrido meses atrás, o Pierrot ainda não terminou de comemorar o feito.

Através da conta oficial do Naruto no Twitter, o Pierrot confirmou o lançamento de quatro episódios totalmente novos do anime Naruto original. O estúdio não divulgou nenhum detalhe além disso no momento, mas eles estrearão em setembro, após uma seleção de episódios que serão exibidos novamente no Japão durante o verão norte-americano.

Em outubro de 2022, o Studio Pierrot lançou uma retrospectiva de 10 minutos da série original, Naruto Parte I (2002-2007) e sua sequência, Naruto Shippuden (2007-2017). Essa retrospectiva apresentou uma nova animação em alguns pontos e um estilo de arte que lembra o visto atualmente na série Boruto: Naruto Next Generations.

Em conjunto com isso, o Pierrot também revelou que a produção de Boruto Parte I foi encerrada e terminará com o próximo episódio 293 em 26 de março. A Parte II dessa série está atualmente em produção, mas uma janela de lançamento ainda não revelada até o momento. Embora Boruto tenha uma sólida base de fãs própria, ainda não alcançou as alturas de seu antecessor; mesmo já contando com quase 300 episódios, alguns romances leves e alguns jogos de videogame, ainda não gerou uma peça de teatro ao vivo ou mesmo um filme próprio além do filme de 2015 que serviu como um piloto antes do Lançamento do anime Boruto em 2017.

Você acompanhou o anime original de Naruto desde o começo?


10

Comentários

Naruto irá lançar novos episódios para comemorar seu aniversário de 20 anos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista