LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RedMagic anuncia monitor gamer com tela Mini LED de até 160 Hz e resolução 4K; veja o preço

28 de março de 2023 0

A RedMagic, submarca da Nubia famosa por seus celulares gamers, anunciou nesta terça-feira (28) o lançamento de seu novo monitor para jogos no mercado global. O REDMAGIC 4K Gaming Monitor é mais uma aposta no mercado de hardware para jogadores de PC que traz destaque para sua tela de alta resolução com boa fluidez.

O monitor é equipado com um display de 27 polegadas retroiluminado por Mini LED com tecnologia IPS LCD e 1.152 divisões de iluminação, permitindo que a tela ofereça alto contraste com razão de 1.000.000:1 e excelente pico de brilho de 1.300 nits com suporte para HDR, o que garante sua certificação VESA DisplayHDR 1000.

(Imagem: RedMagic)

A alta resolução 4K (3.840 x 2.160 pixels) em proporção de 16:9 é combinada à sua taxa de atualização de até 160 Hz para oferecer nitidez e fluidez em um único produto. Além disso, o monitor é capaz de exibir mais de 1 bilhão de cores, cobrindo 99% da gama de cores Adobe RGB, 99% da gama sRGB e 99% da gama DCI-P3.

Ágil, a tela possui tempo de resposta de apenas 1 milissegundo em seu modo otimizado. O monitor possui a tecnologia AMD FreeSync Premium, que sincroniza o painel com a saída de imagem da placa de vídeo com suporte para compensação de baixa taxa de quadros.

Outros recursos embarcados incluem um contador de quadros por segundo, temporizador e modos de imagem adequados para filmes e jogos de categoria MOBA e FPS.

(Imagem: RedMagic)

As bordas são extremamente finas para garantir uma experiência mais imersiva. Na traseira, o aparelho possui iluminação RGB. Falando em conectividade, o REDMAGIC 4K Gaming Monitor possui HDMI 2.1, DisplayPort 1.4, USB-C, USB-A e uma entrada para fones de ouvido.

Preço e disponibilidade

O REDMAGIC 4K Gaming Monitor entrará em pré-venda nos Estados Unidos em 3 de abril. As vendas oficiais terão início em 6 de abril através do site redmagic.gg. O preço sugerido do modelo é de US$ 869 (cerca de R$ 4.485). A fabricante chinesa não possui operações no Brasil, portanto, não há previsão de disponibilidade no mercado nacional.

Ofertas em monitores gamers

0

Comentários

RedMagic anuncia monitor gamer com tela Mini LED de até 160 Hz e resolução 4K; veja o preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista