LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anote a data: Honor Magic V2, Watch 4, MagicPad 13 e TV 5 serão lançados na próxima semana

04 de julho de 2023 2

Atualização (04/07/2023) - EB

O lançamento do Honor Magic V2 está cada vez mais próximo e, após revelar uma imagem parcial do dobrável, agora a chinesa confirmou que veremos mais três dispositivos no palco do evento que ocorrerá em 12 de julho. Confira as imagens publicadas pela Honor no Weibo.

Honor MagicPad 13. Imagem: Honor/Weibo

Vamos começar com o Honor MagicPad 13, que pode ser o maior tablet já lançado pela chinesa caso o nome realmente indique o tamanho do display que deve ter bordas finas para competir com o Galaxy Tab S9 Ultra (a ser anunciado) e o iPad Pro de 12,9".

Imagem: Honor/Weibo

Além do tablet, a Honor confirmou que lançará a quinta geração da Honor TV com molduras superfinas e o novo Honor Watch 4, que será o primeiro vestível da marca com suporte a cartão SIM virtual. O relógio terá um design simples com tela levemente curva e bordas finas para garantir amplo aproveitamento do design.

Atualização (03/07/2023) - EB

Anote a data: Honor Magic V2 ganha data de lançamento e tem imagem oficial revelada

O Honor Magic V2 finalmente ganhou data de lançamento e agora a fabricante chinesa liberou um novo teaser mostrando parte do design do dobrável. A imagem publicada originalmente no Weibo mostra três celulares evidenciando a evolução do visual de uma das mais importantes invenções da humanidade ao longo das décadas.

Descrevendo melhor, o primeiro aparelho é um celular com teclado físico, enquanto o segundo parece ser o iPhone 5 por ter um botão de Touch ID e moldura metálica. Esta estratégia parece ser uma indireta (ou direta) à Apple, que até hoje não lançou nenhum celular dobrável ou com tela flexível.


Por fim, temos uma parte da tela do Honor Magic V2, onde vemos que ele deve possuir lateral metálica arredondada. Infelizmente esta é a única informação revelada pela imagem, mas George Zhao, CEO da Honor, disse anteriormente que o dobrável "revolucionará a experiência em celulares dobráveis".

Na prática, isto significa que devemos ver algumas mudanças significativas em relação ao modelo anterior, o Honor Magic Vs. Apesar disso, fontes dizem que o Honor Magic V2 deve ter duas versões: uma com chip Snapdragon 8 Gen 1 e outra com o Snapdragon 8 Gen 2, ambas com até 16 GB de RAM.

De qualquer forma, não será preciso aguardar muito tempo para confirmar a ficha técnica do aparelho, pois o lançamento ocorrerá em 12 de julho na China.

Atualização (29/06/23) - JB

Finalmente! Honor Magic V2 ganha data oficial de lançamento

Após muitos vazamentos e rumores, o Honor Magic V2 e sua edição Supreme finalmente ganharam data oficial de lançamento na China. Em postagem compartilhada nesta manhã, a fabricante chinesa confirmou que os aparelhos devem ser apresentados em 12 de julho.

O evento será realizado em Pequim e poderá ser acompanhado no resto do mundo por meio do site oficial da Honor. Comentando o assunto, Zhao Ming, CEO da marca, disse que o dispositivo deve oferecer uma experiência "revolucionária" de smartphone dobrável.

Além disso, o executivo destacou que a Honor prepara grandes surpresas quando o assunto é a chegada de Inteligência Artificial (IA) aos seus smartphones.

Imagem/reprodução: Honor.

Outro destaque comentado pelo executivo envolve também a presença de melhorias no campo fotográfico, sendo que o Honor Magic V2 foi um verdadeiro "desafio de design" para a empresa.

Ming diz que isso aconteceu porque o aparelho ficou mais leve e fino, algo que "deu trabalho" para a equipe de projeto e design. Entretanto, o executivo não quis entrar em detalhes quando foi questionado sobre a ficha técnica do aparelho no campo dos comentários.

Ainda assim, rumores indicam que o Magic V2 será anunciado com tela OLED 2K LTPO e chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1. Já a edição Supreme terá o Snapdragon 8 Gen 2.

Atualização (27/06/23) - JB

Honor Magic V2 e V2 Supreme recebem certificação MIIT antes do lançamento em julho

Com lançamento esperado para acontecer na metade de julho, os novos Honor Magic V2 e V2 Supreme receberam certificação MIIT nesta terça-feira.

Contando com a numeração VER-AN00, o Magic V2 será vendido com chipset Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1. Por outro lado, a edição Magic V2 Supreme contará com o SoC Snapdragon 8 Gen 2.

Nos dois casos, os chips podem trabalhar com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, sendo que a câmera principal pode ser de 50 MP (OIS).

Outras especificações esperadas para ambos incluem a tela dobrável OLED de resolução 2K, a bateria de 5.000 mAh com carregamento de 66W com fio e o Android 13 como sistema operacional.

Segundo fontes, novas informações sobre o smartphone dobrável devem ser liberadas ao longo dos próximos dias, uma vez que ele se encontra na fila de homologação da TENAA.

Como sabemos, a agência reguladora chinesa costuma liberar não só a ficha técnica, mas também imagens reais dos smartphones certificados.

Imagem/reprodução: MIIT.

Atualização (21/06/23) - JB

Falta pouco? Honor Magic V2 ganha possível data de lançamento em novo vazamento

O Honor Magic V2 deve ser o próximo grande lançamento da fabricante no mercado chinês. A informação foi revelada por um vazador que alega ter acesso aos bastidores da companhia.

Por isso, para ele, a apresentação do Magic V2 deve acontecer no dia 12 de julho em um grande evento que será realizado em Pequim. Quanto às especificações esperadas para o dobrável, ele também confirma a presença de display OLED com resolução 2K e tecnologia LTPO.

O smartphone pode ser anunciado em duas variantes: com chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 e 8 Plus Gen 1.

Ele será vendido com até 16 GB de RAM e 512 GB de memória interna nas duas unidades.

Outros detalhes relevantes ainda incluem a presença de câmera principal de 50 MP (OIS), bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 66W com fio e 50W sem fio, além de Android 13 nativo.

Como esperado, a fabricante chinesa ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Com isso, salientamos que tudo deve permanecer no campo dos rumores.

Imagem/reprodução: Honor.

Atualização (07/06/23) - JB

Honor Magic V2 recebe certificação 3C com carga de 66W e mais

O novo Honor Magic V2 está cada vez mais próximo do seu lançamento oficial. Isso porque o aparelho agora foi encontrado no banco de dados da agência de certificação compulsória da China (3C).

De acordo com a ficha preliminar, o Honor Magic V2 carrega a numeração VER-AN10 e ele suporta carregamento rápido de 66W. Além disso, também há indícios de que a bateria do dobrável terá capacidade de 5.000 mAh.

Com base em vazamentos anteriores, agora é possível deduzir que o Magic V2 será anunciado com tela OLED LTPO de resolução 2K, sendo que ele pode ser vendido em duas versões: com SoC Snapdragon 8 Plus Gen 1 e 8 Gen 2.

As variantes devem ter até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Por fim, fontes que trabalham na Honor afirmam que o Magic V2 deve ter design mais fino e leve que o seu concorrente direto Huawei Mate X3.

Imagem/reprodução: 3C.

Atualização (26/05/23) -JB

Honor Magic V2 recebe certificação e pode ter modelos com SD 8 Plus Gen 1 ou SD 8 Gen 2

O Honor Magic V2 recebeu certificação na MIIT da China nesta sexta-feira. A agência reguladora publicou a ficha preliminar do smartphone confirmando que a sua numeração é a VER-AN10.

Apesar disso, os detalhes presentes na listagem ainda são escassos. É possível saber que o Magic V2 tem conexão 5G e suporta Wi-Fi 6, bem como usa sistema operacional Android.

Quanto ao processador, novos rumores indicam que o Honor Magic V2 pode ser anunciado com duas variantes que contam com processadores Snapdragon 8 Plus Gen 1 e Snapdragon 8 Gen 2.

Outras fontes também deixam claro que o dobrável deve ter tela LTPO com resolução 2K, além de bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 66W com fio e 50W sem fio.

Por fim, o Magic V2 deve ser mais fino e leve que os demais concorrentes da categoria, mas ainda não há data oficial de lançamento.

Imagem/reprodução: MIIT.
Atualização (06/05/23) - JB

Honor Magic V2 pode ter tela LTPO de 2K e maior bateria entre os dobráveis

Além de trabalhar para que o Honor Magic V2 seja um dos dobráveis mais leve e fino da categoria, a fabricante chinesa também quer que o aparelho tenha uma bateria maior que a encontrada nos concorrentes.

De acordo com o Digital Chat Station, a Honor tem trabalhado com duas células de 2.840 mAh + 2.060 mAh, algo que pode ser anunciado como 5.000 mAh. Além disso, o dispositivo ainda pode suportar carregamento com fio de 66W e sem fio de 50W.

No campo do display, o Honor Magic V2 usará um novo painel dobrável OLED LTPO de resolução 2K, enquanto o seu processador será o Snapdragon 8 Gen 2. O chipset pode estar alinhado com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

O display externo do Magic V2 pode se manter em 6,45 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Até o momento, o DCS e outros vazadores ainda não sabem quando o Magic V2 será lançado. Mesmo assim, a tendência é que a quantidade de rumores aumente ao longo das próximas semanas.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Texto original (04/05/23)

Honor Magic V2: dobrável pode ser mais fino e leve, diz rumor

De acordo com novas informações compartilhadas na China, a Honor tem trabalhado no projeto do dobrável Magic V2 e quer surpreender ao público com a apresentação de um smartphone mais fino.

Fontes que possuem acesso aos dados da cadeia de produção da chinesa dizem que a Honor quer superar o Huawei Mate X3. Por isso, um novo mecanismo de dobra tem sido desenvolvido para que o Magic V2 seja muito menos espesso que o seu concorrente direto na China.

Além disso, a mudança de materiais construtivos também pode impactar no peso do V2, fazendo com que ele seja um pouco mais leve que o seu antecessor.

Imagem/reprodução: acervoTC. Honor Magic Vs já é vendido no ocidente e smartphone chama a atenção pelo seu conjunto equilibrado e preço atraente.

O Honor Magic V2 pode ser lançado no terceiro trimestre deste ano. Por isso, o processo de desenvolvimento do dobrável já está avançado e isso deve fazer com que ele entre em produção dentro do próximo mês.

Consequentemente, a quantidade de rumores e vazamentos envolvendo o Magic V2 deve crescer rapidamente ao longo das próximas semanas.

As mesmas fontes acrescentam que também teremos mudança de design no novo aparelho para torná-lo mais elegante e premium.

Por enquanto, a Honor não comenta o assunto. Assim, salientamos que tudo deve ser considerado apenas mais um rumor do mercado.

Acredita que a Honor pode surpreender com o Magic V2? Conte para nós a sua expectativa aqui no campo dos comentários. Aproveite e veja também o hands-on do Magic Vs.

Veja mais

O Honor Magic V2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Anote a data: Honor Magic V2, Watch 4, MagicPad 13 e TV 5 serão lançados na próxima semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista