LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Play SmartTV Stick é lançado pela operadora com acesso a apps de streaming e mais

30 de janeiro de 2024 2

A Vivo apresentou uma solução para quem desejar usar funções de SmartTV, mas não pode comprar um aparelho novo. Trata-se do Vivo Play SmartTV Stick, um dispositivo que deve chegar para concorrer com outros modelos da categoria, como os FireTV da Amazon ou os que são vendidos atualmente pela Xiaomi e Google.

De modo geral, a ideia aqui é a mesma. Ou seja, proporcionar ao usuário a possibilidade de instalar uma variedade de aplicativos de diversas finalidades. Dessa forma, dá para assistir aos mais variados serviços de streaming, como Prime Video, Netflix, Youtube, Disney+, Star+ e vários outros apps dessa mesma categoria.

O modo de funcionar do produto é bem simples: basta ligar na TV pela porta HDMI e realizar as primeiras configurações, além de conectar o item à sua rede de internet. A partir disso, qualquer televisão poderá ter acesso a Wi-Fi, assim como os aplicativos citados. Não apenas isso, como o usuário consegue levar o sistema com ele para qualquer lugar.

Dito isso, o dispositivo oferece uma boa opção para quem curte viajar e quer usar seus apps favoritos em qualquer televisão que encontrar. Os recursos disponíveis ainda incluem acesso a imagens de resolução 4K e qualidade de som Dolby Atmos. Além disso, há ferramentas de controle parental, bloqueio de canais e senha para realizar compras.


Preço e disponibilidade

Atualmente, o Vivo Play SmarTV Stick está disponível somente para o estado de São Paulo. Mas, a operadora diz que ele poderá ser adquirido em todo o Brasil a partir de fevereiro deste ano. O preço, enfim, é de R$ 349 e como é de se esperar, o item é compatível com os pacotes Vivo Play.

Veja também: nossas análises sobre a versão mais de 2022 do Fire TV Stick Lite e da variante mais recente do Fire TV Stick 4K.


2

Comentários

Vivo Play SmartTV Stick é lançado pela operadora com acesso a apps de streaming e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista