
15 Setembro 2014
O smartphone de elite atual da Oppo é o Find 7, que possui componentes internos de ótima qualidade e um design sólido. O Find 7a é uma versão mais modesta, porém ainda é considerada top de linha. Foi lançado neste ano, no entanto, o smartphone ainda roda o Android 4.3. Porém, o diferencial é o ColorOS, a modificação do Android própria da empresa. Essa versão traz uma suavidade e leveza que não estão presentes em outras personalizações do sistema operacional da Google (como o TouchWiz).
Agora, a companhia lançou uma atualização para a plataforma. Codificada de 1.2.1i, esse update contém algumas cartas na manga, como o suporte às SmartCovers, melhoria na autonomia da bateria e desbloqueio por voz. No entanto, a atualização não utiliza o KitKat como base, dando continuidade ao Jelly Bean. Fato extremamente infeliz e estranho para um celular de elite. Fora isso, confira a lista completa de novidades:
Não foi uma grande atualização, porém, manteve o foco nos detalhes. A única função mais interessante é o desbloqueio por voz nativo, que é similar ao "Ok, Google Now" presente no Moto X, mas apenas para o acesso ao Android. A utilização do Jelly Bean incomoda, porém, a Oppo já abriu a pré-venda do Find 7 QHD, que como o nome indica, terá uma tela Quad HD. O KitKat deve fazer parte de suas configurações, já que a companhia não costuma a ficar atrasada. A Oppo não está presente no Brasil atualmente e nem deve ser vista por aqui em breve.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários