LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora Claro lança oferta especial para o LG G4 neste final de semana

13 de junho de 2015 14

O LG G4 é o atual flagship da sul-coreana que chega trazendo o novíssimo chipset Snapdragon 808, que conta com processador hexa-core 64-bit e um design atraente em couro para quem busca algo diferenciado. A operadora Claro, sempre empenhada em trazer as melhores novidades para seus clientes, iniciou as vendas do novo smartphone queridinho da LG, estando disponível nas principais lojas da operadora em todo o país e na Loja Online, por uma oferta exclusiva. Com o novo smartphone, os clientes terão a melhor experiência em internet móvel ao navegar na rede 4GMax da operadora, reconhecida como a mais rápida do Brasil, segundo o Open Signal, além de usufruir do benefício da Internet Turbinada, que oferece maior franquia de dados em todos os planos, sem nenhum custo adicional. O LG G4 sai grátis no Combo Multi 1200.

O objetivo da LG é mostrar para os consumidores como um smartphone pode trazer inovações para uma vida melhor, combinando conforto e elegância com ótimos benefícios visuais. Seu grande diferencial está nas ferramentas de câmera, que fazem com que o usuário tenha uma experiência profissional com seu aparelho. Entre as inovações, estão a lente com abertura F1.8, o módulo de configurações manuais, a câmera traseira de 16MP e uma frontal de 8MP. O LG G4 possui tela Quad HD IPS Quantum, com qualidade de imagem mais aprimorada em relação à do seu antecessor, o G3, com cores mais vivas, fieis à realidade, sem desbotamento ou excesso de saturação. Além disso, apresenta design e interface voltados para a sensibilidade humana (UX 4.0) em um formato levemente curvado, oferecendo maior conforto ao usuário.

Recentemente, todos os planos da operadora foram turbinados, permitindo aos clientes navegar mais, sem custo adicional. Os novos planos pós-pagos, Claro online max, tiveram a quantidade de dados aumentada. Os planos com franquia de 500MB, por exemplo, agora tem 1GB; já o plano de 5GB agora tem 7GB de franquia. No pré-pago, a operadora oferece bônus de 5MB de dados para navegar como quiser nos pacotes diários. Já quem utiliza o pacote pré-pago ou Controle mensal, tem até 150MB a mais para utilizar, sem pagar nada a mais por isso.

Somente durante este final de semana (13 e 14/06), os primeiros clientes que adquirirem o LG G4 nas lojas da Claro do Shopping Morumbi (SP), Barra Shopping (RJ) e Park Shopping (DF), ganharão uma exclusiva caixa de som Bluetooth.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Operadora Claro lança oferta especial para o LG G4 neste final de semana

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais