LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais segurança! TIM Live amplia oferta de proteção online para novos e antigos clientes

04 de julho de 2017 2

Após anunciar boas mudanças aos clientes Beta com novos conteúdos de entretenimento sem custo adicional, a TIM expande essa ideia para mais um de seus importantes serviços: a banda larga fixa Live. A partir de agora tanto quanto os clientes mais novos, quantos os mais antigos poderão contar com as vantagens do TIM Protect Plus.

A TIM Live está em evolução e os novos planos mostram isso. Nosso serviço de ultra banda larga fixa, que já é reconhecido pela qualidade, agora entrega para os clientes segurança de navegação dentro e fora de casa, além de 150 GB de espaço na nuvem”, destaca Fabiano Ferreira, diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.

Para quem não conhece, o pacote de proteção online conta com aplicativos voltados - como o nome já indica - para a segurança da sua rede e dispositivos conectados através do TIM Protect Segurança, TIM Protect Backup, TIM Protect Filhos e TIM Protect Wi-Fi.

O TIM Live Protect Plus reforça a proteção e confiabilidade da conexão, além de garantir um cuidado especial a outros usuários da família, como as crianças ou pessoas que não tenham tanta familiaridade com o uso seguro da internet. Tudo isso sem qualquer cobrança adicional, em linha com a estratégia da TIM de oferecer a melhor experiência e serviços relevantes aos clientes", completa o executivo.

É importante ressaltar que não haverá aumento nas mensalidades com a adição. Contudo, o cliente deve solicitar a ativação no site oficial da teleoperadora (clique aqui para acessar) e aqueles que optarem pela inclusão fica fidelizado por 12 meses.


2

Comentários

Mais segurança! TIM Live amplia oferta de proteção online para novos e antigos clientes
  • Tudo mentira. Não pedi isso, incluíram na minha conta com um valor de 26,90 e não há a possibilidade de cancelamento. Fora que está sendo impossível falar com a empresa.

      • Estou com o mesmo problema, porem na minha conta está com o valor de R$ 46 e falam que é por conta de contas em atraso e nao o preço do Protect! Desse jeito vou ter que ir verificar no PROCON a veracidade dos fatos

        Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

        TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

        TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais