LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grande varejista dos EUA afirma que Netflix e YouTube estão chegando ao Nintendo Switch

12 de junho de 2018 0

Após o fracasso que foi o Wii U, a grande empresa japonesa precisou se movimentar para corrigir os problemas e empolgar novamente as pessoas com seus consoles e jogos. Por isso, ela trouxe o Switch, que corrige os problemas do antecessor, e consegue inovar sendo um console de mesa e portátil, ao mesmo tempo. Muitos o consideram um excelente portátil para jogos, mas não perfeito.

Para alguns, esse é exatamente o seu maior problema: ser apenas um console portátil para jogos. Dizem que ele seria um bom dispositivo para consumo de mídia, por exemplo. Atualmente ele possui apenas suporte ao serviço de streaming Hulu, mas segundo rumores, vindos de uma grande varejista dos Estados Unidos, o YouTube e o Netflix estão próximos de desembarcar no atual modelo da Big N.


Alguns usuários e a Business Insider detectaram um "erro" no site da BestBuy, onde o console da Nintendo estava listado como dispositivo que suporte Netflix e YouTube. Muitos estranham o fato de ele não suportá-los desde seu lançamento, ou até mesmo o fato de terem escolhido o Hulu como suportado, antes desses dois, visto que ele não tão popular quanto os outros.

Além disso, o Nintendo Wii, um dos maiores sucessos da marca, tinha suporte aos dois serviços no fim de sua vida, além de seu irmão Wii U também ter. Isso também pode influenciar a empresa a realmente trazê-los para o seu dispositivo mais novo, além do fato de serem extremamente usados pelo público. Essa novidade pode ser anunciada ainda hoje, durante o evento da Nintendo que acontecerá às 13 horas.


0

Comentários

Grande varejista dos EUA afirma que Netflix e YouTube estão chegando ao Nintendo Switch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista