LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Note 4 recebe certificação na TENAA com visual inspirado no Mi 8 Explorer

30 de julho de 2018 14

A Xiaomi pode reservar para seus fãs o lançamento de outro smartphone Explorer Edition. Isso é o que apontam os novos rumores do Mi Note 4 baseados em uma certificação da TENAA. Como sabemos, esse aparelho já havia aparecido anteriormente com chipset Snapdragon 710.

Agora, segundo informações da imprensa chinesa, o Mi Note 4 pode estar cada vez mais próximo da sua data de lançamento. Na certificação, o aparelho recebeu a numeração M1807EBA e já teve até as suas primeiras imagens disponibilizadas pelo órgão chinês.

Desta forma, o dispositivo possui uma grande semelhança com o Mi 8 Explorer Edition, sendo que a Xiaomi pretende manter a configuração de câmera traseira na vertical. Confira abaixo as imagens disponibilizadas na certificação da TENAA.


Além de uma certa semelhança com o Mi 8, alguns rumores apontam que o Mi Note 4 também contará com um notch. No entanto, nas imagens ainda não é possível perceber se isso irá se confirmar. Além disso, apesar da certificação, nenhuma especificação técnica foi liberada.

Desta forma, ainda será preciso aguardar um pouco mais até a TENAA publicar a ficha técnica para sabermos se esse é realmente o Mi Note 4. Mesmo assim, se levarmos em consideração todos os rumores, esse aparelho será lançado com Snapdragon 710 e 6 GB de RAM.

Outras características incluem tela de 5,99 polegadas com ou sem notch, MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo e bateria com capacidade de 3.100 mAh. Por enquanto, a Xiaomi se mantém em total silêncio sobre o Mi Note 4. Por isso, ainda devemos aguardar um posicionamento da empresa sobre quando será o lançamento dele.

O que achou do visual do Mi Note 4? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Não deixe de ver também as nossas impressões sobre o Mi Note 3.


14

Comentários

Xiaomi Mi Note 4 recebe certificação na TENAA com visual inspirado no Mi 8 Explorer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista