LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 6T chegando? Estoque do OnePlus 6 esgota em alguns países

02 de outubro de 2018 10

O OnePlus 6 foi lançado pela marca chinesa em maio desse ano, trazendo diversas novidades para o aparelho topo de linha da marca. Entre eles, temos a adoção do polêmico entalhe que procura entregar mais tela ao seu redor, além de um acabamento em vidro e uma pequena resistência contra água, recurso muito pedido pelos usuários de aparelho da empresa.

A marca tem o costume de revelar seus aparelhos cerca de seis meses após o lançamento anterior. Considerando isso, e que o OnePlus 6 foi revelado em maio, sabemos que o 6T pode ser lançado a qualquer momento até o mês de novembro.

Assim os esforços da marca tendem a passar para o novo smartphone, que deve trazer recursos como leitor de impressões digitais sob o display, mas abrindo mão da porta P2 3.5 mm para fones de ouvido.


Agora, indicações dão conta de que a OnePlus já está limpando seu estoque para se preparar para o novo topo de linha, visto que o OnePlus 6 já está esgotado em diversos países europeus, e indisponível em muitas varejistas terceirizadas.

Ele está completamente esgotado em países como França, Espanha, Alemanha, Áustria, Itália, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Letônia, Lituânia, Bulgária, Croácia e Chipre. Enquanto na Grécia, Eslováquia e Hungria somente existe a opção Red com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno disponível.

Em outros lugares, como o Reino Unido tem apenas a variante de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, nas cores normais, enquanto na Holanda todas as opções ainda estão presentes, incluindo a rara variante Silk White. Aparentemente tudo está normal em lugares como os Estados Unidos, Canadá e Índia.

Resta ver por quanto tempo isso continuará desse jeito, e também quando o OnePlus 6T será oficializado pela marca. Os boatos apontam para o dia 17 de outubro, segundo um suposto convite vazado.

  • O OnePlus 6T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

OnePlus 6T chegando? Estoque do OnePlus 6 esgota em alguns países
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista