LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia XA3 e XA3 Ultra aparecem sem notch em vazamento e reforçam câmera dupla

25 de outubro de 2018 34

Os rumores a respeito dos novos smartphones intermediários da Sony já estão ficando cada vez mais frequentes com a proximidade do mês de novembro. Segundo as informações mais recentes, a fabricante japonesa pretende lançar os novos modelos da linha Xperia XA em 2019 e parece que ela ainda não vai se render ao notch!

Como você já pôde ver em vazamentos anteriores, os novos Xperia XA3 e Xperia XA3 Ultra chegarão ao mercado com design repaginado e muito mais discreto, sóbrio e elegante que os anteriores. Com uma tela grande no padrão 18:9, corpo de metal com bordas arredondadas e leitor biométrico lateral, os dispositivos prometem agradar os fãs da marca.


Agora um novo vazamento de capas de proteção reforçam todos os pontos que já sabemos a respeito dos smartphones intermediários até o momento.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, ambos os Xperia XA3 e XA3 Ultra possuem design extremamente semelhante, mas com o principal diferencial sendo o tamanho dos modelos, e como consequência alguns detalhes de tamanho de tela, bateria e outras especificações mais específicas.

Dessa forma, vemos que ambos os dispositivos chegam com tela de proporção 18:9 e com bordas na parte superior e inferior da tela, reforçando que a Sony ainda se esquiva do entalhe em seus smartphones e, assim como a Samsung, não pretende anunciar um celular com notch nos próximos meses.



Apesar do destaque estar para o painel frontal, vemos que a parte traseira das capas de proteção contam com dois furos oblongos; o primeiro, menor, para o flash LED e o segundo, maior, para as duas câmeras traseiras de ambos os aparelhos.

Na lateral vemos que a Sony incluirá um botão desconhecido logo acima ao sensor biométrico que também deverá ser utilizado para ligar e desligar o dispositivo, e um outro botão para controle de volume, agora ainda mais abaixo para melhor ergonomia e praticidade.

Com isso, vemos que os novos Xperias deixarão de lado o botão dedicado ao disparo de câmera de forma definitiva. Ou talvez não. A outra possibilidade é que o botão acima do leitor biométrico seja o de câmera, só que reposicionado.

Apesar do Xperia XA2 ter sido anunciado durante a CES, alguns rumores indicam que este ano a Sony possa antecipar o lançamento da linha XA3 em alguns mercados e então anunciá-los de forma definitiva, para todo o mercado internacional, durante a Consumer Electronic Show de Las Vegas no início de 2019.

Mais novidades devem surgir nas próximas semanas, então fique de olho e aproveite para conferir a nossa análise do Xperia XA2.


34

Comentários

Sony Xperia XA3 e XA3 Ultra aparecem sem notch em vazamento e reforçam câmera dupla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista