
Rumores 22 Jan
Depois da oficialização do Android Oreo, vimos o Google revelar pro mundo uma versão mais simples do seu sistema operacional, para ser executado em dispositivos de baixa potência. Algumas empresas já embarcaram nessa ideia, como Motorola com o Moto E5 Play Go Edition, Huawei com o Y3 (2018), Nokia e seu Nokia 1, e Samsung com os Galaxy J2 Core e Galaxy J4 Core.
Agora, os rumores apontam para outra gigante interessada em investir nesse mercado. Aparentemente, a Xiaomi seria essa empresa, e o seu primeiro modelo seria o Redmi Go.
Agora, depois de aparecer em certificação na Tailândia, ele tem sua primeira renderização revelada, com direito ainda a uma lista com as suas características técnicas principais.
Na imagem, vemos que ele é claramente voltado para o mercado mais básico, contando com apenas uma câmera traseira e tela de proporção 16:9. Além disso, parece que não utilizar a MIUI como interface, dando espaço para um visual mais limpo.
Até o momento, não existe uma data fixada para o lançamento desse dispositivo, mas os rumores dizem que deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2019. O preço deve ser de aproximadamente 5000 rúpias, que se converte em cerca de 270 reais, em conversão direta, sem a adição dos impostos nacionais.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários