
Curiosidade 24 Abr
A Xiaomi decidiu dividir sua marca em algumas outras com visões diferentes. A Black Shark é especializada em smartphones voltados para o público gamer, enquanto a Poco é voltada para aparelhos com custo-benefício alto.
Recentemente, vimos a série Redmi se tornar uma marca separada, e deu o pontapé inicial oficializando o Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro. Agora, aguardamos ansiosos pelo modelo mais barato, o Redmi 7.
Ele já foi alvo de rumores e vazamentos em diversas situações no passado. Agora, ele aparece entre os registros do Geekbench, uma das principais e mais famosas plataformas de teste de benchmark.
Aqui, o Redmi 7 surgiu em uma variante com 4 GB de memória RAM, mas não está claro que o chipset será um Snapdragon 450, Snapdragon 625 ou um Snapdragon 632, visto que todos usam um msm8953 internamente. Vale destacar, ele executa o Android 9.0 Pie de fábrica, e conseguiu marcar 1219 ponto no teste single-core e 4197 pontos no multi-core.
Agora, tudo o que resta é esperar pela sua oficialização, que deve acontecer amanhã, dia 18 de março, em um evento que acontecerá em Beijing. Ainda não existem informações de preço divulgadas.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários