LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Y5 2019 deve mesmo contar com somente uma câmera traseira e notch de gota

12 de abril de 2019 2

Atualização (12/04) - por GL

O Huawei Y5 2019 deve ser mais um modelo de entrada da gigante chinesa. Ele já foi alvo de rumores no passado, e agora aparece novamente confirmando algumas das características que já tinham sido divulgadas.

A gigante decidiu colocar somente um sensor fotográfico, incluindo uma câmera de 13 megapixels. Na imagem desse vazamento, vemos ainda algumas outras especificações, como o Android 9 Pie e a interface EMUI 9, assim como o reconhecimento facial para autenticação.


A renderização é compatível com o que já tínhamos visto no passado, com uma traseira de plástico e sem um leitor de digitais. A tela deve ter 5.71 polegadas e contar com um notch em formato de gota. Entre outras especificações, espera-se por um processador MediaTek Helio A22, com 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna.

Artigo original (09/04)

Após apresentar oficialmente a linha Huawei Y6 (2019) incluindo o modelo Y6 Pro (2019) e ainda o baratinho Y6 Prime (2019), a segunda maior fabricante do mundo que pode se tornar a primeira ao ultrapassar a gigante Samsung ainda este ano pode estar preparando mais uma forte investida no setor de smartphones de entrada com o novo Huawei Y5 (2019).

De acordo com os registros encontrados pelo site TigerMobiles, uma provável render final do dispositivo exibe o seu painel frontal com display de bordas relativamente finas nas laterais e no topo, mas com uma borda inferior mais destacada que as outras, além de um entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal do dispositivo, como você pode conferir logo abaixo.


Além disso, o site destaca um registro que provavelmente foi retirado da listagem no Android Enterprise em que destaca parte das especificações do smartphone, incluindo a resolução HD+ (1520x720p) da sua tela cuja densidade será de 320 dpi, a quantidade de apenas 2 GB de memória RAM com processador fabricado pela MediaTek de modelo MT6761, ou mais conhecido como Helio A22, e já oferecendo suporte para o Android 9 Pie.


Mais detalhes a respeito do Huawei Y5 (2019) devem surgir nos próximos dias ou semanas, então fique atento ao TudoCelular pois em breve mais informações devem revelar preço, design completo e mais especificações do novo smartphone de entrada da Huawei.

O Huawei Y5 2019 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Huawei Y5 2019 deve mesmo contar com somente uma câmera traseira e notch de gota
  • A autonomia da bateria podia ser maior, nas gamas de 3300-3500mah

      • Só eu acho feio essas interfaces com ícones bipolares de algumas fabricantes? Câmera com ícone quadrado, mensagens redondo, telefone quadrado, chrome redondo. Eu prefiro o que a Google faz nos pixels com tudo redondo ou nos galaxys com tudo no mesmo formato tbm.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista