LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon teria novo jogo em desenvolvimento pela Tencent Games

22 de julho de 2019 8

A franquia Pokémon deverá ganhar um novo jogo em breve. De acordo com o site ComicBook, a Tencent Games e a Pokémon Company teriam firmado uma parceria para o desenvolvimento de mais um game dos monstrinhos.

Ainda em mistério sobre como seria o futuro título, ele já estaria em criação pelo TiMi Studio Group, uma subsidiária da desenvolvedora chinesa. A empresa foi encarregada por outros sucessos, como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile.

A franquia Pokémon teria novo jogo criado por uma subsidiária da Tencent Games / Imagem: Reprodução

Como a Tencent cria games tanto para PC quanto para smartphones, mas a sua outra companhia é focada apenas nos dispositivos móveis, é possível presumir que o futuro jogo de Pokémon será voltado a Android e iOS.

Outra especulação feita em torno da novidade consiste na restrição do game apenas para o mercado chinês. No entanto, como até o momento não existe qualquer informação oficial por parte da desenvolvedora ou da Pokémon Company, tudo o que se fala fica no campo dos rumores até o momento.

Enquanto isso, a franquia vai ganhar um outro game mobile até setembro: Pokémon Masters. O título contará com batalhas 3v3 em tempo real, treinadores clássicos do anime e poderá conter um modo cooperativo, para permitir a diversão e batalhas junto com os amigos.

Agora, resta esperar por maiores detalhes a respeito do projeto da Tencent Games para um novo Pokémon destinado a smartphones.

Quais são as suas expectativas para o futuro game da franquia dos monstrinhos? Conte sua opinião para a gente no espaço voltado a comentários.


8

Comentários

Pokémon teria novo jogo em desenvolvimento pela Tencent Games
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista