LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black & White! Pokémon GO começará a receber monstrinhos de Unova em breve

12 de setembro de 2019 9

Se você achou que a empolgação do público com Pokémon GO diminuiria com a chegada de Pokémon Masters, bem, achou errado.

O jogo de realidade mista é um sucesso desde 2016, e parece que finalmente começará a disponibilizar monstrinhos da quinta geração: a Niantic usou seu Twitter para soltar um teaser do Snivy, inicial de planta da região de Unova.

A quinta geração chegou através dos jogos Black & White e Black & White 2, aclamados pela crítica e lançados encerrando o ciclo da franquia no Nintendo DS. Os pokémons de Unova já eram esperados pois os jogadores completaram o desafio global mais recente, cuja recompensa seria a liberação dos iniciais dessa região.

Eles chegariam de toda a forma, mas a missão global ajudou com que isso fosse antecipado. A desenvolvedora não liberou uma previsão para que Snivy apareça no jogo, mas por histórico, as novidades anunciadas nas redes sociais dela chegam poucos dias depois ao jogo.

Em 2018 Pokémon GO finalmente ganhou recurso de trocas, o que o deixou mais parecido com os jogos de console. Para quem prefere os títulos com início, meio, e fim, Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee já está disponível para Nintendo Switch, e em novembro chega Pokémon Sword & Shield, com uma nova geração dos monstrinhos de bolso.

Vale lembrar, mesmo que você não possua um console da Nintendo, Pokémon GO, Pokémon Masters, Pokémon Rumble Rush, Pokémon Shuffle, Magikarp Jump e diversos outros garantem a diversão em smartphones Android e iOS de forma gratuita (mas com microtransações).

Pokémon Go

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


9

Comentários

Black & White! Pokémon GO começará a receber monstrinhos de Unova em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas