LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo S5 é confirmado por teaser, reforçando lançamento em breve

29 de outubro de 2019 0

Considerada como uma das principais fabricantes para o mercado chinês e indiano, a vivo vem constantemente revelando novidades relacionadas à sua linha de produtos, entregando não só aparelhos avançados como também, intermediários "premium" por meio da linha S.

Pouco tempo após ter lançado nesta família o vivo S1 e S1 Pro, a marca prepara-se para apresentar oficialmente ao mercado mais um dispositivo, o Vivo S5, que já teve supostas imagens divulgadas, revelando um exótico módulo de câmera traseira em formato de losango, em oposição aos cada vez mais presentes módulos redondos.

Seguindo com as informações sobre o novo dispositivo, a marca revelou oficialmente um teaser confirmando seu nome em um teaser que pouco revela a respeito do smartphone, dando a entender no entanto que o dispositivo deve se dedicar a atender em especial o público mais jovem.

Um aspecto que chama a atenção no vídeo em questão é a predominância da cor azul em todo o material, possivelmente fazendo referência à cor do aparelho, remetendo assim às fotos vistas anteriormente.

Por enquanto, ainda não existem informações conclusivas a respeito do hardware embarcado nesse novo aparelho mas se considerarmos os padrões vistos até então, podemos dizer que possivelmente, esse será mais um dispositivo a trazer conjunto intermediário.

Também não foi confirmado pela marca uma data para lançamento mas, se considerarmos o surgimento dos materiais de divulgação, podemos dizer que este deva chegar ao menos no mercado chinês até o final deste ano.

O vivo S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Vivo S5 é confirmado por teaser, reforçando lançamento em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista