LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oficial! Huawei confirma Watch GT 2e ao lado da série P40 e pode lançar novo fone TWS

18 de março de 2020 2

Atualização: (18/03/20) - Por DB:

A Huawei confirmou, através de comunicados, que seu novo relógio inteligente, o Watch GT 2e, será lançado oficialmente no mesmo evento online de lançamento da nova série de smartphones P40.

Com isso, devemos ver o novo relógio apresentado no dia 26 de março. Além dele, é provável vermos o novo Huawei True Wireless Headset sendo apresentado ao mundo ao lado dos demais aparelhos.

Falamos sobre especificações do novo relógio da Huawei anteriormente, e você pode ver mais informações e especificações logo abaixo. Agora, há novas informações sobre os fones.

A gigante chinesa solicitou uma patente para fones de ouvido TWS junto à Organização Mundial de Propriedade Intelectual, e a imagem mostra que o design do novo fone guarda uma série de semelhanças com o Galaxy Buds Plus, da Samsung. A tendência, embora as imagens não mostrem, é que o modelo venha com um estojo de carregamento para aumentar a capacidade de sua bateria.

Sua superfície plana pode, segundo relatos vindos da imprensa asiática, ter suporte a toque, tal como o modelo da Samsung. Contudo, vale destacar que, com a iminente chegada do evento da Huawei, era o momento de estarmos observando certificações e imagens oficiais, não apenas patentes.

Contudo, como não há nenhuma confirmação oficial, vale ainda esperar pelo evento, que terá cobertura do TudoCelular.

Post original - (16/03/20):

Será? Huawei Watch GT 2e pode ser lançado junto à linha P40 na próxima semana

A linha Huawei P40 está prestes a ser anunciada, e parece que os novos tops de linha da segunda maior fabricante de smartphones do mundo não são a única novidade que o evento mostrará.

Isso porque a companhia deve anunciar o novo Huawei Watch GT2e, uma atualização do relógio inteligente lançado no final do ano passado globalmente e, em janeiro, no Brasil, que tem hands-on do TudoCelular e teve suas vendas iniciadas no Brasil.

Especificações vazadas permitem ver que os novos modelos não trazem alterações profundas de hardware, mantendo algumas das boas características que o relógio traz, como tela e duração de bateria de até 14 dias.

Segundo o site alemão WinFuture, o novo Huawei Watch GT2e trará tela AMOLED de 1,39 polegadas em formato redondo e resolução de 454x454 pixels. Por dentro, contará com chipset HiSilicon Hi1132, um ARM Cortex-M3 econômico. As configurações de 4GB de memória interna e Bluetooth 5.1 seguem inalteradas.


O tamanho da bateria também segue o mesmo, com 455 mAh, alimentada de forma magnética na parte de tás do relógio, que também conta com sensores ópticos e de frequência cardíaca. Ele segue o tamanho de 46mm, grande e de design esportivo.

Não se sabe ainda sobre preços do Huawei Watch GT2e, mas especula-se que custe cerca de 200 euros, ou R$ 1096,66.

Especificações técnicas
  • Tela: 1,39 polegadas, 454 x 454 pixels, AMOLED, tela sensível ao toque
  • Memória: 16 MB de RAM, 4 GB de memória flash
  • Sensores: Barômetro, sensor de aceleração, giroscópio, bússola (digital), medição da frequência cardíaca, pedômetro, sensor de movimento, microfone
  • Conectividade: Bluetooth 5.1, notificações por SMS
  • Compatibilidade:
  • Características: Suporte GPS, controle de voz, medição de quilocalorias, rastreamento do sono, monitor de ritmo cardíaco, à prova d'água
  • Bateria: 455 mAh (tempo de carregamento estimado em 1h30m e duração de até 14 dias)
  • Dimensões: 53 x 10,8 x 46,8 mm
  • Peso: 25 gramas
O Huawei P40 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Oficial! Huawei confirma Watch GT 2e ao lado da série P40 e pode lançar novo fone TWS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista