LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crysis Remastered aparece em vídeo ao rodar com Ray Tracing no Xbox One X

09 de setembro de 2020 8

Atualização (09/09/2020) – RB

Pouco antes de ser lançado ao público em geral, o jogo Crysis Remastered já tem sido experimentado por especialistas em tecnologia. E agora, uma novidade foi descoberta em sua versão para Xbox One X – que também se aplica ao PS4 Pro: o título poderá rodar Ray Tracing baseado em software.

O site Digital Foundry divulgou um vídeo no qual mostra trechos curtos do game executado com a tecnologia que dá mais realismo ao ambiente por meio de luz e sombras. Você pode assistir aos resultados a seguir:

Como dá para perceber, o Ray Tracing consegue ser aplicado com essa técnica tanto nas superfícies reflexivas como até nas roupas. No entanto, os modelos de personagens e a resolução de apenas 540p são algumas das limitações para o uso por software.

No desempenho em geral, a tecnologia conseguiu ser rodada a 1080p/30 fps no Xbox One X e um pouco abaixo disso no PS4 Pro. No modo em questão, a resolução é dinâmica, mas sempre fica próximo dos 1080p no console da Microsoft.

Tal qual já havia sido confirmado em abril deste ano, o jogo Crysis Remastered está disponível para Nintendo Switch e será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC – via Epic Games Store – no dia 18 de setembro deste ano.

O que você achou da performance do game ao rodar com Ray Tracing no Xbox One X?

Texto original (16/04/2020)

Até para Switch! Crysis Remastered vaza em imagem que confirma disponibilidade

Após os teasers divulgados pela Crytek a partir do último dia 1º de abril, parece que a empresa está próxima de lançar o jogo Crysis Remastered. Imagens internas do game foram vazadas e mostram mais detalhes de como será o futuro título da franquia.

O site oficial seria a fonte do vazamento mais recente. Um usuário do Twitter encontrou a página de política de cookies do site, o qual liberou acesso a um portal de anúncios ainda não publicados sobre a obra. Confira a seguir:

As capturas de tela baixadas indicam, principalmente, para quais plataformas haverá a disponibilidade do jogo. Segundo a imagem, ele chegará para PC, PlayStation 4, Xbox One e até Nintendo Switch.

As informações de metadados da página ainda revelam que o game teve desenvolvimento pelo CryEngine e contará com uma solução de API-agnóstico para ray tracing voltado a todas as plataformas.

Como a página com o anúncio oficial estava pronta, é possível esperar que Crysis Remastered seja lançado em breve. Contudo, até o momento, não há qualquer informação de data para chegar aos jogadores.

Aproveite para conferir as últimas promoções de jogos, consoles e acessórios para as plataformas PlayStation e Xbox.

Quais são as suas expectativas para o futuro jogo da franquia Crysis? Compartilhe conosco a sua opinião!


8

Comentários

Crysis Remastered aparece em vídeo ao rodar com Ray Tracing no Xbox One X
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 134.106 mortes em 4.419.083 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review