LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo novo! Crash Bandicoot: It's About Time vaza em órgão de certificação de Taiwan

19 de junho de 2020 3

Crash Bandicoot foi um fenômeno no final dos anos 90 e início dos 2000 pela sua trilogia clássica de games desafiadores. Em 2017, depois de um bom tempo bem apagada, a franquia teve os três primeiros jogos relançados em uma coleção especial remasterizada para PlayStation 4, Xbox One, PCs, e Nintendo Switch.

Mesmo o jogo de corrida da franquia ganhou um retorno triunfal para a nova geração, mas o que ficou faltando mesmo foi o anúncio de um jogo inédito, que nunca aconteceu.

Isso, porém, deve estar mudando: um órgão de classificação indicativa de Taiwan deixou escapar muitas informações sobre os planos da desenvolvedora para a franquia. Capas de um novo jogo para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X estavam anexadas nos arquivos públicos, deixando clara a existência da novidade para os fãs.

Crash Bandicoot: It's About Time deverá ser o novo game, e as renderizações das capas mostram os novos visuais para a franquia. Confira:


O portal especializado Gematsu teria ainda obtido uma sinopse do próximo jogo, que encaixa bastante com o título desse novo episódio:

Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando encontra uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. É uma das Máscaras Quânticas e parece conhecer Aku-Aku, o amigo da máscara Crash! Com o retorno de Máscaras Quânticas e uma Fenda Quantum aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem ousadamente passar por diferentes épocas e tamanhos para impedir o responsável por esse grande problema.

Ainda sem data para ser confirmado, It's About Time está chegando ao mesmo tempo que os consoles da próxima geração. Por mais que não tenha tido a sua versão para PlayStation 5 confirmada por esse vazamento, é muito provável que o game seja portado para o próximo aparelho da Sony, sim.

E você, foi pego de surpresa com essa notícia? Já jogou Crash? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Jogo novo! Crash Bandicoot: It's About Time vaza em órgão de certificação de Taiwan
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista