LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Nord: amostras de imagens capturadas com intermediário são divulgadas na internet

21 de julho de 2020 3

Hoje o OnePlus Nord finalmente será anunciado e, como esperado, mais detalhes sobre ele continuam chegando na internet. Como já revelado anteriormente por especificações vazadas, um dos focos do intermediário deve ser fotografia e agora temos algumas imagens que foram capturadas com o próximo lançamento da OnePlus que terá quatro sensores na câmera principal.

Detalhando um pouco os sensores, o OnePlus Nord terá um sensor principal de 48MP Sony IMX586 com estabilização óptica e eletrônica além de um sensor wide de 8MP, fechando o conjunto com dois sensores: um para macros e um para detecção de profundidade. Dito isto, agora vamos as fotos fornecidas pelo TechDroid, que as publicou no Twitter:


Uma das primeiras fotografias liberadas mostra um grupo de animais e chama atenção pela nitidez, entretanto, há muito ruído nela. É claro que o OnePlus Nord não deve ser comparado ao OnePlus 8, entretanto, é interessante lembrar que fotografias compartilhadas em redes sociais costumam ter processamento adicional para reduzir o seu tamanho e isso pode gerar esse ruído em excesso, logo, elas não são as mais ideais para julgar como o celular se saí nesse quesito.


A segunda imagem mostra uma definição de cores interessante, além de um bom balanço de brancos no céu e nível de detalhes aceitável para a paisagem ao fundo. Novamente, o ideal seria ter as fotografias em tamanho original para avaliar com precisão.


Por fim temos duas amostras de fotos sendo uma delas uma macro, que é uma das mais interessantes já vistas até o momento, afinal a maioria dos celulares com câmeras macro sofre muito com ruído ao fotografar, o que não deve ser o caso do Nord. Outra amostra exibe um bom nível de contraste, embora não tenha um nível de detalhes tão alto.

De qualquer forma, devemos aguardar pelo anúncio oficial e os testes de fotografia, como o DxOMark, que deve ser publicado poucas semanas depois, aí sim poderemos dizer realmente se o OnePlus Nord é um bom concorrente nesta área.

E você, caro leitor, o que achou das fotografias? Conte nos comentários!

O OnePlus Nord ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

OnePlus Nord: amostras de imagens capturadas com intermediário são divulgadas na internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista