
Android 14 Ago
24 de agosto de 2020 3
Um novo smartphone da fabricante subsidiária da Xiaomi acaba de ser registrado em diferentes órgãos de certificação, confirmando a existência do modelo M2007J20CG e, pela primeira vez em muito tempo, a Poco pode finalmente apresentar um smartphone que não seja renomeado da Xiaomi.
A possibilidade fica não apenas pelo fato do número do modelo não combinar com algum smartphone da Xiaomi já apresentado, como também por conta de um esquema que revela o possível design da tampa traseira do dispositivo.
Como você pode conferir acima, a tampa do smartphone aparece com uma região circular que lembra a de alguns modelos da linha Redmi K30, mas o conjunto de câmera dos dispositivos da Xiaomi não podem ser posicionados dentro do recorte.
Outro detalhe importante fica para a inscrição logo abaixo da região da câmera: "desenhado por Poco", reforçando ainda mais que a subsidiária pode lançar um celular projetado, em sua maioria, por ela própria. A própria inscrição ao redor da câmera confirma um sensor principal de 64 MP, mas não descreve quantas câmeras vai adotar.
Mais detalhes apresentam que o M2007J20CG (que tem outra variante com fica J20CT) vai oferecer uma bateria com capacidade de 5.160 mAh e suporte para carregamento rápido de 33W.
Esperado como POCO X3, rumores apontam que a empresa tem planos para lançar um smartphone com tela OLED e taxa de 120 Hz ainda em agosto. Novidades devem surgir em breve.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários