LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Shark 4 surge com maior pontuação do AnTuTu e coloca Xiaomi no topo do benchmark

13 de janeiro de 2021 25

Atualização (13/01/2021) - Victor Carvalho

Depois que a Black Shark confirmou em teaser que seu próximo smartphone chegará ao mercado com bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 120W, o CEO da subsidiária da Xiaomi publica em sua conta no Weibo o resultado do teste de benchmark do smartphone.

De código KSR-A0, o possível Black Shark 4 registrou nada menos que 788 mil pontos no AnTuTu Benchmark, sendo um recorde para a marca e, ainda mais importante, para a própria plataforma de benchmark, já que a numeração supera tudo que foi registrado até agora.

Para efeito de comparação o Xiaomi Mi 11, flagship mais recente da marca no momento, tem registrado entre 700 a 710 mil pontos.


O Black Shark 4 é esperado com Snapdargon 888 5G e novas tecnologias de memória RAM e armazenamento interno, oferecendo velocidades mais rápidas e maior eficiência em transferência de dados.

Até o momento não foram revelados muitos detalhes, mas foi confirmado que o modelo contará com bateria de 4.500 mAh e 120W de carregamento, o que resulta em uma recarga completa, de 0% a 100%, em apenas 15 minutos. É esperado que a tela seja de tecnologia OLED com taxa de 120 Hz ou 144 Hz, além de oferecer resolução Full HD+ e corpo com gatilhos para jogos. Mais detalhes devem surgir em breve.

Matéria original (16/11/2020)

Próximo celular da Black Shark pode ultrapassar desempenho do iPhone 12 Pro, sugere executivo

A Black Shark, sub-marca da Xiaomi focada em smartphones gamer, está aparentemente preparando um lançamento poderoso para as próximas semanas.

Ainda em estágio de desenvolvimento, o sucessor do Black Shark 3s foi mencionado recentemente em uma postagem no Weibo do executivo Luo Yuzhou, que sugeriu que, mesmo em estágio experimental, o portátil traz um recurso que será capaz de superar o desempenho do iPhone 12 Pro.

Ele não deixou claro o que tal recurso seria, mas a dica é que trata-se de algo que está presente no iPhone 12 Pro, mas chegará nesse aparelho chinês com uma tecnologia supostamente mais avançada.

Acima podemos ler algo como:

Bom dia. Ontem tive um jantar com a equipe e observei que o Black Shark tem um recurso que em estado experimental conseguiu superar o iPhone 12 Pro. Explore sem fim.

Em meio atentos mistérios, alguns fãs da marca começaram a especular que talvez o executivo esteja falando da velocidade do carregamento, com alguns palpites indo também para a taxa de atualização da tela ou o peso do dispositivo.

Em termos de comparação, o Black Shark 3S, que foi anunciado em julho através de uma parceria entre a Black Shark e a Tencent, trazia especificações que incluem 12 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento, tela AMOLED de 120 Hz e chip Snapdragon 865.

Na parte da bateria, o mais recente lançamento oferece um módulo de 4.720 mAh com carregamento rápido de 65-Watts, além de embarcar também um conjunto quádruplo de câmeras na traseira e um sensor de 20 MP para selfies.

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 02:02)

25

Comentários

Black Shark 4 surge com maior pontuação do AnTuTu e coloca Xiaomi no topo do benchmark
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista