LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Shark 4 surge com maior pontuação do AnTuTu e coloca Xiaomi no topo do benchmark

13 de janeiro de 2021 25

Atualização (13/01/2021) - Victor Carvalho

Depois que a Black Shark confirmou em teaser que seu próximo smartphone chegará ao mercado com bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 120W, o CEO da subsidiária da Xiaomi publica em sua conta no Weibo o resultado do teste de benchmark do smartphone.

De código KSR-A0, o possível Black Shark 4 registrou nada menos que 788 mil pontos no AnTuTu Benchmark, sendo um recorde para a marca e, ainda mais importante, para a própria plataforma de benchmark, já que a numeração supera tudo que foi registrado até agora.

Para efeito de comparação o Xiaomi Mi 11, flagship mais recente da marca no momento, tem registrado entre 700 a 710 mil pontos.


O Black Shark 4 é esperado com Snapdargon 888 5G e novas tecnologias de memória RAM e armazenamento interno, oferecendo velocidades mais rápidas e maior eficiência em transferência de dados.

Até o momento não foram revelados muitos detalhes, mas foi confirmado que o modelo contará com bateria de 4.500 mAh e 120W de carregamento, o que resulta em uma recarga completa, de 0% a 100%, em apenas 15 minutos. É esperado que a tela seja de tecnologia OLED com taxa de 120 Hz ou 144 Hz, além de oferecer resolução Full HD+ e corpo com gatilhos para jogos. Mais detalhes devem surgir em breve.

Matéria original (16/11/2020)

Próximo celular da Black Shark pode ultrapassar desempenho do iPhone 12 Pro, sugere executivo

A Black Shark, sub-marca da Xiaomi focada em smartphones gamer, está aparentemente preparando um lançamento poderoso para as próximas semanas.

Ainda em estágio de desenvolvimento, o sucessor do Black Shark 3s foi mencionado recentemente em uma postagem no Weibo do executivo Luo Yuzhou, que sugeriu que, mesmo em estágio experimental, o portátil traz um recurso que será capaz de superar o desempenho do iPhone 12 Pro.

Ele não deixou claro o que tal recurso seria, mas a dica é que trata-se de algo que está presente no iPhone 12 Pro, mas chegará nesse aparelho chinês com uma tecnologia supostamente mais avançada.

Acima podemos ler algo como:

Bom dia. Ontem tive um jantar com a equipe e observei que o Black Shark tem um recurso que em estado experimental conseguiu superar o iPhone 12 Pro. Explore sem fim.

Em meio atentos mistérios, alguns fãs da marca começaram a especular que talvez o executivo esteja falando da velocidade do carregamento, com alguns palpites indo também para a taxa de atualização da tela ou o peso do dispositivo.

Em termos de comparação, o Black Shark 3S, que foi anunciado em julho através de uma parceria entre a Black Shark e a Tencent, trazia especificações que incluem 12 GB de RAM, até 512 GB de armazenamento, tela AMOLED de 120 Hz e chip Snapdragon 865.

Na parte da bateria, o mais recente lançamento oferece um módulo de 4.720 mAh com carregamento rápido de 65-Watts, além de embarcar também um conjunto quádruplo de câmeras na traseira e um sensor de 20 MP para selfies.

(atualizado em 11 de agosto de 2025, às 10:10)

25

Comentários

Black Shark 4 surge com maior pontuação do AnTuTu e coloca Xiaomi no topo do benchmark
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2