LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor prepara celulares com recarga rápida surpreendente de até 100W

13 de maio de 2021 3

Dois futuros smartphones da Honor, ex-subsidiária da Huawei, foram registrados no órgão chinês 3C revelando que a empresa está preparando novos modelos com grande foco na potência do carregamento rápido.

O primeiro deles, identificado com modelo de número RNA-AN00, conta com suporte para rede 5G e se destaca pela enorme quantia de 100W para a tecnologia de recarga rápida. A bateria do dispositivo ainda é desconhecida, mas assumindo que a Honor apresente o modelo com até 5.000 mAh, o usuário poderia recarregar completamente o smartphone em menos de uma hora.

O modelo RNA-AN00 terá suporte para carregamento de 10W (5V, 2A), 40W (10V, 4A) e 66W (11V, 6A), além dos 100W (20V, 5A). Não se sabe se a Honor deve enviar o carregador com suporte para 100W com o smartphone na caixa, ou se ele será vendido separadamente.


O segundo smartphone tem modelo de número NTH-AN00 e pode ser recarregado com até 66W de potência. O dispositivo é listado com suporte para velocidades alternativas de 10W (5V, 2A) e 40W (10V, 4A), e também não é revelada a capacidade de bateria ou se o carregamento acompanhará o smartphone na caixa.

Ainda não sabemos quais smartphones são estes dois modelos da Honor. Com o anúncio da linha Honor 50 se aproximando, é fácil sugerir que a versão mais poderosa do novo lançamento pode oferecer carregamento de 100W para se destacar no mercado, mas ainda não podemos garantir.


3

Comentários

Honor prepara celulares com recarga rápida surpreendente de até 100W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista