LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Realme GT 2 Pro finalmente ganha data de lançamento na Índia

24 de março de 2022 2

Atualização (24/03/22) - JB

Após muitos rumores e especulação, o realme GT 2 Pro finalmente ganhou data oficial de lançamento na Índia. De acordo com teaser oficial da fabricante chinesa, o aparelho será apresentado no dia 7 de abril.

O evento começa às 12h30 no horário local e será transmitido por meio de todas as redes sociais da empresa no país, sendo que o modelo padrão não estará presente na apresentação.

Cabe lembrar que o realme GT 2 Pro foi anunciado globalmente com processador Snapdragon 8 Gen 1, tela AMOLED QHD+ de 120 Hz, câmera principal de 50 MP e bateria de 5.000 mAh com carregamento de 65W, além de Android 12 nativo.

Por enquanto, o preço oficial é o único detalhe que permanece em segredo, mas isso pode mudar em breve.

Imagem: realme GT 2 Pro.

Texto original (05/03/22)

realme GT 2 Pro vai desembarcar na Índia em duas variantes ainda no mês de março

Após ter sua versão global oficializada pela fabricante no começo desta semana, o realme GT 2 Pro agora está próximo de desembarcar na Índia. Ao menos, é o que informa o site MySmartPrice.

De acordo com as informações, o novo top de linha da marca chinesa chegará ao mercado indiano até o final deste mês de março – ainda sem uma data específica de lançamento descoberta. Ele chegará nas mesmas três opções de cores da variante global: branco, verde e preto.

Imagem: Reprodução

Em termos de especificações técnicas, a Índia contará com duas versões que englobam todas as quantidades de memória já disponíveis anteriormente. Isso significa que haverá uma opção com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e outra com 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno.

Vale lembrar que o GT 2 Pro vem equipado com uma plataforma Snapdragon 8 Gen 1, bateria de 5.000 mAh e carregador rápido de 65W. A tela é uma AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução 2K e capacidade LTPO 2.0, para uma taxa de atualização dinâmica de até 120 Hz. Já o sistema operacional se trata do Android 12, baseado na Realme UI 3.0.

O conjunto de câmeras é composto por três sensores traseiros, liderados pelo Sony IMX766 de 50 MP. Ele está acompanhado de uma lente ultrawide de 50 MP – com ângulo de 150 graus – e uma macro de 2 MP. Na frente, a câmera para selfies tem 32 MP.

Os preços para o mercado indiano ainda não são conhecidos. Na Europa, o smartphone será vendido pelo custo sugerido de 649 euros.

Você acredita que a diferença de valor do realme GT 2 Pro na Índia será muito grande em relação à versão global? Conte a sua opinião para a gente no espaço abaixo.

O realme GT 2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Falta pouco! Realme GT 2 Pro finalmente ganha data de lançamento na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista