LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de teaser oficial, vivo T2 aparece no Geekbench com Snapdragon 695

07 de abril de 2023 0

Atualização (07/04/23) – RB

Depois de surgir em teaser oficial, o vivo T2 agora surgiu na base de dados do Geekbench com mais confirmações. Ele aparece com o número de modelo V2240, o que sinaliza para ser a versão que será oficializada na Índia.

O futuro celular anotou 678 pontos com apenas um núcleo, além de 1.933 pontos no teste multi-core. Além disso, a listagem do benchmark também apareceu com a plataforma móvel Snapdragon 695. Veja na captura abaixo:

Imagem: Reprodução

Uma curiosidade possível de se descobrir pelo número de modelo é que a variante a ser lançada na Índia será mais potente do que a prevista para desembarcar na China. Isso porque a edição chinesa deverá ser alimentada pelo Snapdragon 480.

Nenhum deles entregará um conjunto muito potente. No entanto, o chip Snapdragon 695 vem com os novos núcleos A78, um pouco superiores aos A76 presentes no 480. Sem contar que a variante indiana ainda contará com 6 GB de memória RAM.

Todas as dúvidas deverão ser sanadas até o dia 11 de abril, quando a família vivo T2 está programada para ser apresentada.

O que você espera dos próximos smartphones da vivo? Relate para a gente no espaço abaixo!

Atualização (04/04/23) - JB

vivo T2 e T2x surgem em novo teaser oficial indicando lançamento iminente

Após passarem por certificação no Google Play Console, os novos vivo T2 e T2x agora tiveram um teaser oficial divulgado pela própria fabricante chinesa. O material foi compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira (04).

De acordo com a empresa, os smartphones devem combinar boas especificações a um design atraente. Na imagem é possível ver que o módulo de câmeras tem dois sensores saltados e um pequeno espaço para o flash LED.

Além disso, as laterais aparentam ser achatadas, enquanto os botões de volume e energia também aparecem no lado esquerdo. Confira:

Imagem/reprodução: vivo.

Quanto às especificações de cada modelo, fontes e vazamentos anteriores indicam que os vivo T2 e T2x devem ser anunciados com telas FHD+, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno por padrão.

O modelo T2 deve contar com processador Snapdragon 695, enquanto o T2x será equipado com o Dimensity 700. Por fim, a faixa de preço será de 20 mil rúpias na Índia, algo em torno de R$ 1.232.

Entretanto, até o momento, ainda não há uma data específica para a apresentação dos intermediários.

Atualização (31/03/2023) - MR

Vivo T2 e T2x têm especificações vazadas após serem listados no Google Play Console

Há algumas semanas, rumores indicavam que a vivo traria a linha T2 ao mercado global. Composta pelo vivo T2 e vivo T2x, os aparelhos devem ser oficializados na segunda quinzena de abril.

O site MySmartPrice obteve informações exclusivas sobre as especificações do aparelho, trazendo detalhes interessantes.

Segundo o vazamento, a linha vivo T2 será vendida exclusivamente através da varejista Flipkart na Índia. Nas especificações, o vivo T2 terá tela AMOLED com pico de brilho de 1.300 nits. Já em câmeras, ele terá sensor principal de 64 megapixels com suporte para estabilização óptica de imagem.

Tanto o vivo T2 quanto o vivo T2x prometem trazer desempenho acima da média e conectividade 5G, com o segundo sendo o aparelho mais acessível da linha.

Em memória RAM, o vivo T2 terá duas variantes: uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Já o vivo T2x terá uma opção a mais com 4 GB de RAM e 128 GB.

Divulgação.

Em fevereiro, o vivo T2 5G foi listado no Google Play Console. A listagem revelou que ele viria equipado com a plataforma Snapdragon 695 da Qualcomm. Além disso, ele trará tela com resolução FullHD+ e entalhe em formato de gota. No software, ele virá de fábrica com o Android 13.

Já o vivo T2x foi listado no Google Play Console com o iQOO Z7i no início de março. Sob o capô, ele virá equipado com o chipset Dimensity 700 da MediaTek no mercado global.

Atualização (10/02/2023) - MR

A vivo está trabalhando em um novo celular da linha T. Anteriormente, ela lançou em alguns mercados os celulares na série vivo T1, como o vivo T1 Pro, vivo T1 5G e o vivo T1 4G.

Após adiar o lançamento da linha sucessora, a avariante 5G foi listada no Google Play Console, indicando que seu anúncio ocorrerá nas próximas semanas.

O vivo T2 5G pode ser o novo intermediário da companhia em diversos países e chegará em breve. Ele possui numeração V2222, conectividade 5G e virá equipado com a plataforma Qualcomm SM6375 SoC, que tem nome comercial de Snapdragon 695.

Porém, isso seria estranho, já que o T1 5G veio com o mesmo chipset no ano passado. A plataforma tem velocidade máxima de 2,2 GHz e conta com a GPU Adreno 619. A listagem no banco de dados do Google Play Console também confirma que o celular virá com pelo menos 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Reprodução: MySmartPrice.

No sistema operacional, ele virá de fábrica com o Android 13 sob a interface Funtouch OS 13. O vivo T2 5G terá display com resolução FullHD+ (1.080 x 2.400-pixels). Na imagem, é possível perceber que ele trará um entalhe em formato de gota para abrigar o sensor frontal.

Mais detalhes sobre o celular devem surgir nos próximos dias, além de certificações. Com a listagem no Google Play Console, é seguro dizer que seu anúncio está próximo.

Atualização - 23/05/2022

Conforme noticiado pelo TudoCelular na última terça-feira (17), o vivo T2 seria anunciado nesta segunda-feira, 23, em um evento realizado pela fabricante na China. No entanto, a fabricante adiou o lançamento do aparelho para o dia 6 de junho devido "eventos de força maior", mas sem revelar detalhes sobre o porquê.

Essa informação foi confirmada pela marca através de uma publicação no Weibo, rede social chinesa semelhante ao Twitter, afirmando que o smartphone será oficializado daqui a alguns dias na Ásia. Veja:

Anúncio de adiamento no lançamento do vivo T2 [mensagem traduzida]. (Imagem: Reprodução/Weibo).

Apesar do adiamento, o vivo T2 teve praticamente toda a ficha técnica mostrada em vazamentos passados destacando a presença de uma tela AMOLED de 6,62" com taxa de 120 Hz, chipset Snapdragon 870 — octa-core de até 3,2 GHz com litografia de 7 nanômetros — em conjunto com a GPU Adreno 650 e suporte ao carregamento rápido de 80W.

Embora muitos detalhes tenham surgido, o preço de lançamento permanece desconhecido e não deve ser divulgado até a iminência de chegada do aparelho.

Ficha técnica (esperada):

  • Tela AMOLED de 6,62 polegadas com resolução FHD+
    • Taxa de atualização de 120 Hz e furo para câmera
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 870
  • GPU Adreno 650
  • 8 GB de memória RAM
  • Armazenamento
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Três câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 64 MP
    • Lente ultrawide com sensor de 12 MP
    • Lente macro com sensor de 2 MP
  • Extras (conexões, leitores, certificações e afins)
  • Bateria de 4.700 mAh com carregamento rápido de 80W
  • Android 12

Após ganhar uma série de detalhes, o novo vivo T2 finalmente teve a sua data de lançamento revelada. De acordo com diversas varejistas chinesas, o dispositivo começa a ser vendido no dia 23 de maio.

Além disso, aproveitando a oportunidade, a fabricante acabou publicando uma série de especificações desse aparelho que tem o mesmo design do iQOO Neo6 SE.

A começar pelo display, ele terá uma tela AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. O painel ainda tem resolução FHD+ e um pequeno furo para acomodar a câmera de selfies com 16 MP.

Além disso, o processador esperado para o vivo T2 é o Snapdragon 870, enquanto a câmera traseira principal tem 64 MP e deve ser acompanhada de ultrawide de 12 MP e retrato com mais 2 MP.

Por fim, há bateria de 4.700 mAh com carregamento rápido de 80W. Até o momento, o único detalhe que permanece em segredo é o preço oficial.


Texto original (09/05/22)

Lançamento próximo? Vivo T2 surge no banco de dados IMEI e pode chegar como novo intermediário

Ainda sem previsão de lançamento e dispondo exclusivamente de especulações, o vivo T2 recebeu recentemente uma certificação internacional confirmando a existência do celular e destacando a possibilidade da fabricante introduzir mais opções no segmento de celulares intermediários.

De acordo com o portal 91mobiles, o aparelho surgiu esta semana no banco de dados IMEI reforçando a possibilidade de lançamento da geração vivo T2 nos próximos meses. O smartphone deve chegar como alternativa mais parruda se comparada ao recém-anunciado vivo T1 5G, telefone oficializado na Índia no começo de maio.

Apesar dos rumores apontarem para a possibilidade de anúncio em breve, até o momento não há muitos detalhes sobre o hardware interno ou preços do smartphone, no entanto, é esperado que o anúncio seja feito na China com disponibilidade restrita à Ásia e sem revisão de oferta em países fora desse continente.

Ao contrário de outros registros, o documento vazado nem sequer revela o número de modelo do vivo T2 dificultando a identificação e aparecimento de novas especulações. Caso compartilhe detalhes de seus antecessores, podemos esperar plataforma Snapdragon, bateria parruda e variantes com 4G ou 5G.

Design frontal e traseiro do vivo T1. (Imagem: Reprodução).
Veja também

Quais são suas expectativas para lançamento desse smartphone? Conta pra gente, comente!

*Imagem de capa: vivo T1.

  • O vivo T2 (India) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo T2 (China) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo T1 (India) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Depois de teaser oficial, vivo T2 aparece no Geekbench com Snapdragon 695
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista