LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Impressionou? Nubia Red Magic 7S Pro surge no Geekbench com Snapdragon 8 Plus Gen 1

04 de julho de 2022 19

Atualização (04/07/2022) por LL

O novo smartphone gamer da Nubia, RedMagic 7S Pro, deve ser lançado em breve no mercado chinês. Já vimos essa novidade em duas certificações, incluindo 3C e TENAA. No entanto, praticamente todas as suas características ainda são desconhecidas, mas ouvimos falar de um surpreendente desempenho em testes. Será mesmo? Saberemos agora, pois o dispositivo passou pelo Geekbench.

De acordo com informações do Geekbench, o RedMagic 7S Pro virá com o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1 emparelhado com a GPU Adreno 730. Além disso, o celular gamer da Nubia terá 16 GB de RAM e sairá de fábrica com o Android 12 instalado.

Nos testes do benchmark, o smartphone pontuou 1353 single-core e 4296 multi-core.

Imagem: Reprodução/Geekbench

Outras especulações a respeito da ficha técnica do RedMagic 7S Pro incluem tela OLED FHD+ de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 165 Hz. É possível que o dispositivo chegue ao mercado em quatro variações de hardware: 8, 12, 16 ou 18 GB de RAM e 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento interno.

Em termos de câmera, espera-se que o RedMagic 7S Pro ofereça um sensor principal de 64 MP na parte traseira. Para selfies deve haver um sensor de 8 MP. Já sua bateria deve ter capacidade de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 120W. Rumores apontam que o RedMagic 7S Pro será lançado no dia 11 de julho.

Quais são as suas expectativas em relação ao Nubia RedMagic 7S Pro? Conte nos comentários!

Entre as marcas de celulares gamers, a Nubia é uma das que mais se destaca com a sua linha Red Magic. Novas informações sobre a versão 7S Pro surgiram e irão deixar os jogadores interessados.

No final de maio, o celular apareceu pela primeira vez no 3C para certificação, revelando carregamento de 165W.

Apesar de ter passado no TENAA, poucas informações sobre o Red Magic 7S Pro foram reveladas em sua certificação. Até o momento, foi somente revelado que ele contará com o Snapdragon 8 Plus Gen 1. Entretanto, um informante no Weibo disse que o celular está em fase de testes e conseguiu resultados impressionantes. Além disso, ele também revelou que o aparelho contará com uma ventoinha para resfriamento ativo.

Segundo outros rumores, ele poderá ser o primeiro celular gamer do mundo a contar com Snapdragon 8 Plus Gen 1, fabricado em processo de litografia de 4 nanômetros da TSMC e não da Samsung, como sua versão anterior. O núcleo maior tem velocidade de 3.2 GHz e menor consumo de energia.

Linha Red Magic 7: Reprodução: Nubia

Como padrão, o Nubia Red Magic 7S Pro deve vir com um carregador de 165W e suporte para carregamento rápido de 100W ou 135W. No momento não há previsão para sua oficialização, mas o celular deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2022.

Por ser uma nova versão do Red Magic 7 Pro, é possível que ele herde algumas de suas especificações, como a tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução FHD+, Display com taxa de atualização de 120 Hz e amostragem de 960 Hz, 16 GB de RAM, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno, sensor frontal de 8 MP e módulo triplo de câmeras na traseira com sensor principal de 64 MP.

Veja também

O Nubia Red Magic 7S Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Impressionou? Nubia Red Magic 7S Pro surge no Geekbench com Snapdragon 8 Plus Gen 1
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos