LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO A17K tem especificações e previsão de lançamento vazadas após receber certificações

28 de setembro de 2022 2

Atualização (28/09/2022) - MR

Anteriormente, um novo celular da OPPO recebeu múltiplas certificações. O aparelho de entrada A17K deve chegar ao mercado em breve.

Um famoso informante trouxe suas especificações, previsão de lançamento e preço.

Após quase um mês de rumores através de certificações, o informante Mukul Sharma postou os detalhes completos do OPPO A17K. Na tela, ele virá com display IPS LCD de 6,56 polegadas com entalhe em formato de gota.

Sob o capô, ele virá equipado com o chipset Helio G35 da MediaTek com 3 GB de memória RAM, 4 GB de RAM Virtual e 64 GB de armazenamento interno. Para energia, há uma unidade de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido.

Em câmeras, ele virá com um sensor principal de 8 megapixels e outro frontal de 5 megapixels para selfies e videochamadas. Há também suporte para áudio Dirac 3.0 e sistema operacional Android 12 sob a interface ColorOS 12.


É esperado que ele herde algumas das especificações do OPPO A16K, lançado nas Filipinas em novembro do ano passado. Ele possui tela IPS LCD de 6,52 polegadas, câmera traseira de 13 megapixels, sensor frontal de 5 megapixels, plataforma Helio G35 com 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e bateria de 4.230 mAh.

O OPPO A17K será lançado em outubro e deve custar ₹10.000 (~R$ 650), em conversão direta e sem considerar os impostos brasileiros.

Texto original - 29/08/2022

Um novo aparelho da OPPO recebeu múltiplas certificações. O OPPO A17K foi listado com código CPH2471 na IMDA, TKDN da Indonésia e no site indiano BIS.

As listagens sugerem que o próximo aparelho da linha A será lançado em breve. Ele vem como sucessor do A16K, lançado em janeiro desse ano com a proposta de ser um aparelho de entrada.

A listagem no IMDA do OPPO A17K revela que o celular virá com WCDMA e redes móveis LTE junto a suporte para Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Já o site TKDN também confirma a conectividade 4G, enquanto o BIS não revela detalhes sobre suas especificações.

O número de certificações sugere que o aparelho está próximo de ser lançado. Nas próximas semanas, mais detalhes de suas especificações devem surgir. Nas configurações, ele deve vir com algumas melhorias em relação ao seu antecessor.

Reprodução: BIS.

Para relembrar, o OPPO A16K conta com tela IPS LCD de 6,52 polegadas, câmera traseira de 13 megapixels, sensor frontal de 5 megapixels e suporte para desbloqueio por reconhecimento facial. Sob o capô, o celular vem equipado com uma plataforma Helio G35 com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Para energia, há uma unidade de bateria de 4.230 mAh e ele vem de fábrica com o Android 11. No preço, ele havia sido lançado nas Filipinas por algo em torno de R$ 778 em conversão direta e sem impostos brasileiros.

Veja também

O Oppo A17K ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OPPO A17K tem especificações e previsão de lançamento vazadas após receber certificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista