LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox pode receber mais jogos retrocompatíveis após aquisição da Activision Blizzard

29 de agosto de 2022 8

Diversos órgãos regulatórios ao redor do mundo já estão aprovando a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, sendo apenas uma questão de tempo até que a gigante de Redmond seja dona oficialmente das empresas.

Como sabemos, após a aquisição, a Microsoft deve encorpar ainda mais o catálogo do Xbox Game Pass, mas isso também pode significar que mais jogos retrocompatíveis também serão adicionados ao serviço.

Segundo o renomado insider Shpeshal_Nick, existem alguns títulos da Activision Blizzard, que foram lançados para gerações anteriores de consoles, que não podem ser disponibilizados no Xbox One ou Xbox Series X|S pelo recurso de Retrocompatibilidade por conta de problemas de licenciamento, mas isso pode mudar quando a aquisição pela Microsoft for concretizada.

Infelizmente, o leaker não revela quais são esses jogos em específico, mas ele deixa claro que não devemos esperar por nenhum jogo da Marvel nesse catálogo de retrocompatibilidade, já que os problemas de licenciamento nesses jogos com franquias como Homem-Aranha ou X-Men são bem mais complicados.

No momento, nos resta saber de quais jogos ele está falando, mas alguns fãs certamente esperam por clássicos das franquias Crash Bandicoot e Call of Duty, só para começar.

Phill Spencer, chefe da divisão Xbox, já declarou que eles pretendem reviver algumas franquias "dormentes" da Activision Blizzard após a aquisição, mas ainda não sabemos se isso significa que novos jogos serão produzidos ou que os originais serão trazidos para os catálogos.

Veja também!


8

Comentários

Xbox pode receber mais jogos retrocompatíveis após aquisição da Activision Blizzard
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista