LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Final Fantasy 10 pode ganhar remake em 2026

09 de junho de 2023 0

Além dos jogos inéditos da franquia Final Fantasy, a Square Enix tem apostado em remakes e remasterizações de jogos antigos da saga, e parece que o icônico Final Fantasy 10 pode ganhar uma versão repaginada em breve.

Depois de remakes e remasterizações como Final Fantasy 7 Remake, Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion, Live A Live, Final Fantasy VIII, a coletânea Final Fantasy Pixel Remaster e outros, a Square Enix continua atualizando clássicos para a era moderna, com mais novidades a caminho, incluindo Final Fantasy 7 Rebirth e Dragon Quest III HD-2D Remake.

De acordo com Fontes não oficiais, o remake de Final Fantasy 9 listado pela NVIDIA que vazou há alguns dias é real, mas outras fontes indicam que existe mais um projeto remake na Square Enix: Final Fantasy 10.

Através do ResetEra, uma fonte conhecida na plataforma afirma que o remake de Final Fantasy 10 está atualmente em desenvolvimento, com lançamento previsto para 2026, a tempo do 25º aniversário do jogo.

A Square Enix apostou nos últimos anos em catálogo composto pelo renovação de clássicos e novas propriedades intelectuais. Por mais que Final Fantasy 10 seja um dos títulos mais aclamados da franquia, muitos fãs concordam que existem outros jogos na série (Final Fantasy 6, por exemplo) que provavelmente teriam um impacto melhor em um remake.

Além disso, devemos lembrar que existe uma versão remasterizada de Final Fantasy 10 nos consoles da geração atual, o que faz com que seu remake não seja tão urgente, mas como sempre, teremos que esperar pelos anúncios oficiais.

Você gostaria de um remake de Final Fantasy 10?


0

Comentários

Final Fantasy 10 pode ganhar remake em 2026
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista