Jogos 29 Set
Segundo informações do site Insider Gaming, um segundo jogo da franquia Far Cry estaria em desenvolvimento, mas seria totalmente multiplayer e baseado em extração, como Escape from Tarkov.
Vale frisar que seria uma experiência separada de Far Cry 7, que foi alvo de um vazamento no final de setembro.
Em janeiro, rumores citaram que a Ubisoft desenvolve dois projetos individuais de Far Cry, sob direção da Ubisoft Montreal. Apesar dos jogos serem planejados como um trazendo codinome “Talisker”, o escopo da produção foi alterado.
O resultado foram dois projetos de Far Cry. Um deles seria Far Cry 7, o próximo capítulo da franquia da Ubisoft, que seria intitulada internamente como Project Blackbird, enquanto o título multiplayer seria Project Maverick.
O site diz que os jogos são agora títulos independentes, com Project Maverick se tornando uma experiência multiplayer de extração baseada no universo de Far Cry. Ele iria se passar em uma região fictícia inspirada no Alaska, chamada Alashnica.
A história levaria o jogador para a região com a promessa de liberdade, mas descobriria que ela está jogada no caos. Seguindo a linha de Far Cry, você precisará explorar o mapa e buscar recursos para sobreviver, seja matando animais ou buscando produtos químicos, além de obter partes de armas e pólvora para fazer munição.
Cada jogador teria um esconderijo, que funcionaria como uma base de operações e permitiria armazenar seus recursos e armas. Como ele será multiplayer, seus amigos poderiam compartilhar o mesmo local e itens.
Em jogabilidade, o título seria de tiro e os jogadores precisariam encontrar equipamentos, subir de nível e comprar habilidades. Para isso, será necessário completar desafios na forma de contratos.
Outro ponto citado é que Project Maverick terá morte permanente. Ou seja, se o personagem do jogador for abatido, ele perderá todo o seu equipamento, habilidades e níveis, com apenas os itens do esconderijo sendo mantidos.
O Insider Gaming sugere que o título deve chegar antes de Far Cry 7, possivelmente em abril de 2025, com o período alfa iniciando no primeiro semestre de 2024.
Comentários