LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO Reno 11F é listado no Geekbench após surgir em novo teaser com câmera tripla

06 de fevereiro de 2024 0

Atualização (06/02/2024) - MR

Em novembro do ano passado, a OPPO oficializou a linha Reno 11. Composta pelo OPPO Reno 11 e OPPO Reno 11 Pro, os aparelhos chegaram ao mercado com um novo visual premium, configurações intermediárias e preços competitivos.

Ao longo das últimas semanas, um terceiro aparelho foi certificado e será lançado em breve, o OPPO Reno 11F. Após um teaser revelar câmera tripla, o aparelho foi listado no Geekbench e teve algumas especificações confirmadas.

O OPPO Reno 11F surgiu no banco de dados da plataforma de benchmarking Geekbench com código CPH2603. Sob o capô, ele virá equipado com a plataforma Dimensity 7050 da MediaTek, GPU Mali-G68 MC4, 8 GB de memória RAM e sistema operacional Android 14.

Nos resultados, o celular obteve 897 e 2.329 pontos nos testes single-core e multi-core. Na Indonésia, o aparelho já está disponível para reservas, mas a página não traz muitos detalhes a respeito do OPPO Reno 11F, apenas que está disponível nas cores rosa e verde, além de ter tela plana e módulo triplo de câmeras.

Reprodução: MySmartPrice.

Recentemente, um teaser do OPPO F25, a versão renomeada do OPPO Reno 11F para a Índia, surgiu na internet e confirmou a presença de sensor principal de 64 megapixels e carregamento rápido SUPERVOOC de 67W, enquanto a capacidade de bateria pode ficar em 5.000 mAh.

Por último, o aparelho deve trazer certificação IP65 para resistência à água e poeira, além de leitor de impressões digitais sobre a tela.

Atualização (24/01/2024) - MR

A linha OPPO Reno 11 foi lançada em novembro do ano passado. Ela é composta pelo OPPO Reno 11 e OPPO Reno 11 Pro, que trazem especificações intermediárias, visual premium e preços competitivos.

Agora, a fabricante chinesa prepara o lançamento de um novo modelo, o OPPO Reno 11F. Após o celular surgir em um teaser confirmando módulo triplo de câmeras, o aparelho recebeu uma nova certificação indicando lançamento iminente.

O OPPO Reno 11F surgiu no banco de dados da autoridade reguladora tailandesa NBTC. Infelizmente, ela não traz detalhes sobre seu design ou especificações, mas confirma que o celular será anunciado nos próximos dias.

A página do OPPO Reno 11F já pode ser acessada na Indonésia, indicando que será oficializado nos próximos dias. Segundo os materiais promocionais, ele terá um grau de resistência à água e bateria com durabilidade de até quatro anos.

Reprodução: Gizmochina.

O mais recente teaser destacou os recursos de retrato, módulo triplo de câmeras e carregamento ultrarrápido. Ele estará disponível nos tons verde, rosa e azul. Segundo relatos, as reservas já foram abertas no país.

Nas especificações, o OPPO Reno 11F virá com tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz, plataforma Dimensity 7050, 8 GB de memória Ram, 256 GB de armazenamento interno, unidade de bateria com 5.000 mAh, carregamento rápido de 67W e câmera principal de 64 megapixels.

Atualização (23/01/2024) - MR

Recentemente, a OPPO oficializou a linha Reno 11 no mercado global. Ela inclui dois intermediários premium, o OPPO Reno 11 e OPPO Reno 11 Pro. Agora, a fabricante chinesa prepara o lançamento de um terceiro modelo, o OPPO Reno 11F.

Após o celular receber diversas certificações, a fabricante chinesa utilizou o seu perfil no X (ou Twitter, se preferir) para confirmar o lançamento do celular e compartilhou um teaser que revela módulo triplo de câmeras.

Segundo a OPPO, o Reno 11F terá carregamento ultrarrápido, mas a velocidade de carregamento não é mencionada. Além disso, a fabricante chinesa promete resistência à água e durabilidade da bateria mantida por quatro anos.

A página do oficial do celular também confirma que ele será lançado na Indonésia. Possivelmente, ele chegará a outros mercados internacionais. Até o momento, não há previsão para o aparelho ser oficializado.

Segundo rumores, o OPPO Reno 11F deve ser lançado com tela AMOLED de 6,7 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, plataforma Dimensity 7050 da MediaTek, conectividade 5G, sensor principal de 64 megapixels, um ultrawide de 8 megapixels e outro macro de 2 megapixels.

Possivelmente, a velocidade de carregamento destacada no teaser deve ser de 67W, a mesma do Reno 11. A unidade de bateria também deve ser herdada do modelo padrão com 5.000 mAh. No sistema operacional, pode vir de fábrica com o Android 14 sob a interface ColorOS 14.

Atualização (22/01/2024) - RS

A OPPO está se preparando para lançar mais um modelo acessível no mercado. Trata-se do Reno 11F, que chega como uma opção mais barata para a linha composta atualmente pelas variantes Reno 11 e Reno 11 Pro. Nesse sentido, o modelo foi listado em sites de certificação para TUV Rheinland e Bluetooth SIG.

Em geral, o celular é identificado pelo número de modelo CPH2603. Além disso, a certificação relacionada ao Bluetooth sinaliza que o dispositivo será lançado com Android 14 como o seu sistema operacional. Segundo os rumores mais recentes, o modelo deve ser lançado na Índia com o nome de OPPO F25.

A certificação TUV Rheinland, por sua vez, revelou mais algumas especificações técnicas do aparelho, como bateria de 4.880mAh e suporte a carregamento rápido com potência de 67W. No mais, não se sabe ao certo qual será a ficha técnica do produto, mas o modelo base da linha veio com essas características:

OPPO Reno 11 - especificações técnicas
  • Tela OLED de 6,7 polegadas com resolução FullHD+
  • Display com furo e taxa de atualização de 120 Hz
  • Plataforma Dimensity 8200 da MediaTek
  • 8 GB ou 12 GB de RAM
  • 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Três câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 50 MP
    • Lente ultra-wide com sensor de 8 MP
    • Lente telefoto com sensor de 32 MP e zoom de 2x
  • Conexão 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.4, NFC e porta USB-C
  • Bateria de 4.800 mAh com carregamento de 67W
  • Android 14 sob a interface ColorOS 14

Outros vazamentos ainda incluem a adição de uma câmera com lente principal de 64MP, além de tela com tecnologia AMOLED.

Por enquanto, não sabemos quando o aparelho será lançado no mercado ou o valor que será cobrado por ele. Enquanto isso, veja os detalhes sobre os outros modelos da série, lançados pela marca recentemente e os rumores do modelo Reno 12 Pro Plus.

Matéria Original (16/01/2024)

Os OPPO Reno 11 e 11 Pro foram anunciados na Índia em 11 de janeiro com ótimas especificações de câmera, mas a linha deve crescer mais nas próximas semanas com o OPPO Reno 11F 5G. O smartphone inédito foi vazado hoje em materiais promocionais pelos leakers @ZionsAnvin e @raihanhan121 no X.

De acordo com os informantes, o OPPO Reno 11F 5G terá pré-venda iniciada na Malásia em 16 de janeiro, com as primeiras unidades entregues a partir de 24 de fevereiro.

Falando agora de especificações, a ficha técnica vazada informa que o OPPO Reno 11F 5G terá uma tela AMOLED de 6,7 polegadas Full HD+ de 10 bits e 120Hz. Nela encontraremos uma câmera selfie de 32 MP com sensor Sony IMX615.

O chipset será o MediaTek Dimensity 7050 5G de 6nm emparelhado com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, tudo gerenciado pelo ColorOS 14 baseado no Android 14.

No setor de câmeras devemos encontrar um sensor principal OmniVision OV64B de 64 MP, um sensor ultra grande angular Sony IMX355 de 8 MP e um sensor macro OmniVision OV02 de 2 MP.

A bateria deve ser de 5.000mAh com carregamento rápido de 67W via USB-C, sendo que smartphone deve ter apenas 7,54mm de espessura e pesar 178 gramas com design 2.5D na traseira nas cores verde, rosa e azul. Ainda não há informações sobre preços.

Saiba mais

O Oppo Reno 11 F ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OPPO Reno 11F é listado no Geekbench após surgir em novo teaser com câmera tripla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista