Apesar da
parceria recenetemente anunciada entre
Nokia e Microsoft para a disponibilização do sistema operacional Windows Phone 7 nos futuros smartphones da gigante finlandesa, a Nokia ainda deve lançar um novo modelo com a plataforma MeeGo até o final do ano. O nome do aparelho será
N950.
O
N950 será o sucessor do
Nokia N900, hoje equipado com o sistema operacional
Maemo. Não há fotos publicadas do dispositivo, que ainda está em fase de desenvolvimento, mas durante o
Nokia Developer's Day, o executivo Rich Green, disse que o N950 terá uma interface bastante otimizada e um hardware sofisticado.
De acordo com sua apresentação, o N950 parece ser um aparelho mais direcionado para os desenvolvedores e hard-users do que para o público final.
O Nokia N900 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
Comentários