
Samsung 25 Abr
A Samsung já anunciou alguns bons smartphones intermediários no mercado, como o Galaxy A8 e A8 Plus (2018). Além dele, agora a empresa sul-coreana está se preparando para anunciar um novo dispositivo no mercado intermediário que se chamará Galaxy A6 Plus e acabou de ter mais uma foto real divulgada.
De acordo com o que foi revelado, essa nova imagem divulgada mostra a parte traseira do Galaxy A6 Plus e como ela será parecida com a de outros dispositivos da companhia, como o Galaxy J7 Pro, por exemplo. A novidade fica por conta das duas câmeras principais, assim com o Galaxy S9 Plus. Ao lado da foto do dispositivo também há um desenho que mostra todas as linhas do dispositivo.
Essa imagem divulgada é bastante parecida com uma outra revelada há alguns dias, em 24 de abril. Na ocasião, também foi mostrada a parte frontal do Galaxy A6 Plus. Na ocasião, foi revelado que o dispositivo contará com apenas uma câmera frontal, mas com um flash de LED para quando você for fazer selfies em lugares mal iluminados.
Ainda não se sabe quando a Samsung pretende anunciar esse novo smartphone no mercado, porém especula-se que isso acontecerá dentro das próximas semanas. Também vale notar que o Galaxy A6 Plus pode chegar em alguns mercados como Galaxy A8 Plus (2018). Agora, tudo o que resta é esperar pelo pronunciamento oficial da companhia, o que pode acontecer a qualquer momento.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários