LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab Advanced2: Samsung deve remover botão Home de seu próximo tablet

10 de julho de 2018 2

Vazamentos recentes sugerem que a Samsung está preparando um novo tablets para lançamento nas próximas semanas, e pelo visto, ele deve chegar com algumas novidades interessantes.

O modelo seria o Galaxy Tab Advanced2, já vazado previamente, que portaria uma tela de 10.1", curiosamente sem um dos elementos encontrados em grande parte dos tablets lançados pela marca: o botão Home físico.

Segundo diagramas publicados pelo siye Tabletmonkeys, o modelo também não deve contar com as características teclas capacitivas, dando lugar a botões virtuais:


Com isso, pode ser que a sul-coreana comece a explorar ainda mais o reconhecimento facial bem como a navegação por gestos em sua linha de tablets daqui pra frente.

Entre outras especificações do modelo citado no vazamento, estariam o processador Exynos 7870 bem como o Android Oreo pré-instalado de fábrica com direito ao assistente virtual Bixby.

O Tab Advanced2 também deve contar com um flash LED frontal para selfies, suporte a microSD, e recursos de HDR, auto-foco e modo panorama na câmera principal.

Ainda não sabemos quando a firma lançará esse portátil, porém, levando em conta os recentes vazamentos, não deve demorar muito.


2

Comentários

Galaxy Tab Advanced2: Samsung deve remover botão Home de seu próximo tablet
  • Interessante ver a Samsung retrocedendo numa característica presente no Galaxy Tab 2, e utilizado pelo última vez no Galaxy View.

      • eu realmente n vejo motivos para tirar o home físico e colocar botões virtuais, sendo que tablets n precisam entrar nessa onda de bordas super finas (por motivos lógicos de ergonomia)

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista