
Curiosidade 01 Set
03 de setembro de 2018 104
Cada vez mais rumores começam a surgir sobre a décima geração da linha Galaxy S que promete ser um grande salto de tudo o que vemos atualmente nos smartphones, não apenas dos modelos da Samsung como também de todas as outras concorrentes. Agora, novas informações do leaker IceUniverse reforçam que a gigante sul-coreana está se empenhando para apresentar algo nunca antes visto.
De acordo com tweets do IceUniverse, ele afirma que a Samsung está trabalhando duro para resolver vários problemas relacionados ao Galaxy S10 e que o design completo será finalizado em novembro. Ou seja: a partir de novembro poderemos garantir que os vazamentos a respeito do design do S10 realmente serão sobre ele.
Sim, eles estão trabalhando duro para resolver muitos problemas e o design final será completamente finalizado em novembro [de 2018].
Em outro tweet um usuário questiona: "o design do S10 vai nos impressionar?" a resposta do leaker é direta: "sim". Apesar disso, o IceUniverse revela que está se mantendo "extremamente cauteloso sobre o vazamento do S10 porque [isso] é crucial", e encerra o tweet afirmando: "então, antes de eu ter certeza, não vou revelar os principais detalhes."
Apesar das poucas informações, podemos traçar o caminho que a Samsung possa estar querendo fazer em 2019: o da verdadeira evolução.
A Samsung já possui projetos extremamente interessantes na manga: além de poder anunciar no ano que vem o seu smartphone dobrável, a empresa tem lidado com vazamentos indicando a possibilidade do Galaxy S10 chegar em três variantes, todas elas com sensor biométrico na tela e uma maior com nada menos que três câmeras traseiras, além disso, temos a ideia da empresa anunciar um smartphone cuja parte frontal seria 100% tela e também um smartphone dedicado a jogos.
Todas essas ideias podem não surgir em 2019, mas é provável que todo o investimento da Samsung no setor e também a gigantesca ameaça a reputação da Samsung após a chinesa ultrapassar a Apple e garantir o posto de segunda maior fabricante de smartphones do mundo, a empresa precisa se mover o mais rápido possível.
Com as vendas extremamente baixas do Galaxy S9 e S9 Plus em 2018 e as baixas previsões de vendas do Galaxy Note 9 que apresar de muito potente não representa uma grande evolução da geração anterior, a Samsung precisa sair da sua zona de conforte e anuncial algo que deixe não apenas os usuários de queixo caído, como também toda a sua concorrência.
Ela tem dinheiro para tal, mas será se tem a visão? É o que vamos descobrir nos próximos meses, mas as informações já indicam que sim. 2019 será um ano interessante para o mercado móvel.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários