LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode disponibilizar o beta do Android Pie com a Samsung Experience 10 nos EUA

15 de outubro de 2018 3

Já tem alguns meses desde que o Android Pie foi anunciado oficialmente pelo Google, entretanto, poucas empresas adotaram oficialmente a nova versão do sistema em seus dispositivos. Alguns usuários esperam que a Samsung lance nos próximos dias o programa beta do Android 9.0 para os seus aparelhos top de linha, como Galaxy S9, S9 Plus e Note 9.

A teoria é baseada na atitude da empresa diante do lançamento do Android 8.0 Oreo no ano passado, onde eles abriram o programa beta no dia 2 de novembro e em janeiro desse ano anunciaram a chegada oficial do SO nos smartphones da marca, atualização que ainda está chegando em alguns aparelhos da linha de intermediários.

Outro ponto interessante é que a empresa deve unir a abertura do programa com a chegada da nova interface do sistema, a Samsung Experience 10. Alguns vídeos vazados mostram detalhes de tudo que a sul-coreana conseguiu implementar para dar uma usabilidade ainda melhor aos seus dispositivos. Tudo vai depender das atualizações realizadas nos contratos FAQ e EULA.

Para entrar no programa beta, é preciso ter um smartphone desbloqueado ou ser cliente da T-Mobile e da Sprint, além de precisar instalar o aplicativo Samsung Plus instalado no celular, e para fazer o download dele, basta entrar no Galaxy Apps ou na Play Store. Pode ser que brasileiros consigam participar, pois os dispositivos compatíveis com o beta são os que possuem o chipset Snapdragon 845, mas será preciso ser rápido para pegar uma das 10 mil vagas.

Além dos Estados Unidos, o programa beta da Samsung também foi aberto para os países Reino Unido e da Coreia do Sul, então pode ser que a empresa repita essa estratégia em 2018.

  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung pode disponibilizar o beta do Android Pie com a Samsung Experience 10 nos EUA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista