LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capas oficiais do OnePlus 6T vazam antes do lançamento; veja seus possíveis preços

15 de outubro de 2018 2

Com lançamento programado para 30 de outubro, o OnePlus 6T, próximo top de linha da marca chinesa, será revelado ao mundo em um evento que acontecerá em Nova Iorque.

Sabemos que, geralmente, pouco antes de um smartphone ser anunciado, vazamentos emergem na web "ocasionalmente" – muitos suspeitam que, às vezes, até de forma artificial, para aumentar o hype" em torno do produto.

E é claro, com o OnePlus 6T, não foi diferente, pois tempos visto leaks envolvendo o dispositivos nas últimas semanas; e o mais recente deles, divulgado pelo site MySmartPrice, trouxe informações interessantes.


Estamos falando das capas de proteção oficiais para o modelo, que podem ser conferidas na imagem acima – elas incluem a clássica Sandstone, capa com acabamento em carbono, silicone, flip cover e bumper case de nylon.

A grosso modo, elas são as mesmas que chegaram às prateleiras com o lançamento OnePlus 6 – com exceção do Nylon Bumper Case, que foi apresentada apenas alguns meses depois.

As cores e estrutura são exatamente as mesmas oferecidas na época de lançamento do OnePlus 6, ou seja, possivelmente elas serão intercambiáveis entre o atual top de linha da marca e o modelo vindouro.

A fonte comenta que os preços serão similares aos praticados nas versões atuais, ou seja, teremos algo em torno de US$19,95 (~R$76) como valor médio por cada capa.

Em relação às especificações técnicas, o OnePlus 6T deve estrear com algumas mudanças interessantes quando comparado a seu antecessor, sendo a mais significativa delas a presença de um leitor de digitais na tela.

A tecnologia, que estreou no Vivo X21 UD – que recentemente ganhou análise aqui no TudoCelular – chegará também com uma redução no tamanho do notch, que passará a ter o formato "gota".

Outra mudança – dessa vez, não muito positiva – envolve a remoção do saudoso conector de 3,5 mm (P2) para fones de ouvido, em prol do uso da conexão USB-C e toda sua versatilidade.

A chinesa resolveu adotar a mesma "desculpa" de várias outras marcas, justificando a remoção do recurso com a inclusão de várias "novas tecnologias" para tornar a experiência de uso ainda melhor.

O OnePlus 6T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Capas oficiais do OnePlus 6T vazam antes do lançamento; veja seus possíveis preços
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista