LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Samsung exibe novamente smartphone 5G que pode ser protótipo do Galaxy S10 X

10 de janeiro de 2019 2

A linha Galaxy S10 pode ser anunciado oficialmente no dia 20 de fevereiro, poucos dias antes da abertura dos portões para a Mobile World Congress e talvez a empresa revele não apenas o trio principal como dê alguma luz de esperança para que possamos ver o seu primeiro smartphone com rede 5G na própria feira, visto que a sua grande concorrente Huawei confirmou o anúncio seu próprio celular com 5G na MWC 2019!

Tal corrida para apresentar o primeiro smartphone 5G do mundo deverá estimular a Samsung a lançar seu dispositivo nos próximos meses, especialmente com a Huawei podendo ultrapassar a gigante sul-coreana ainda em 2019.

Protótipo

Durante a CES 2019 a Samsung está exibindo novamente o protótipo de seu smartphone com redes 5G, que serve apenas para revelar a funcionalidade de hardware e que definitivamente não deverá ser lançado com o estranho entalhe na tela exibido neste mesmo aparelho há alguns meses.

Nas imagens abaixo podemos conferir que o aparelho está com uma capa de proteção e acoplado ao Samsung DeX, mas exibindo um vídeo em formato 16:9 ou 18:9 em orientação horizontal, dificultando a exibição do entalhe na tela visto que este é um modelo de painel OLED onde os pixels pretos são desativados completamente.

Existe uma remota possibilidade da Samsung anunciar o Galaxy S10 X - a variante da linha S10 com 5G -, mas com o anúncio do Galaxy S10 Lite (ou S10 E), Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus, além do novo relógio inteligente da empresa e mais outras novidades, seria mais lógico que a empresa apresentasse definitivamente o modelo com 5G poucos meses depois.

Contudo, é possível que, assim como o seu smartphone dobrável, a Samsung anuncie e exiba o produto com informações iniciais para afirmar que a empresa já está trabalhando e desenvolvendo a tecnologia, e revele mais detalhes após algum tempo.

Seja como for o processo imaginado pela Samsung, novas informações devem surgir nos próximos dias e semanas, então fique de olho!

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

CES 2019: Samsung exibe novamente smartphone 5G que pode ser protótipo do Galaxy S10 X
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular