LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S10 Plus com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento pode ser uma realidade

29 de janeiro de 2019 19

Os rumores sobre uma variante do Galaxy S10 com 12 GB de RAM e 1 TB de memória interna não estão desaparecendo.

É dito que o celular mais completo da décima geração Galaxy S vai defender a família Samsung em 2019 como uma versão premium limitada do Galaxy S10 Plus, com um design em cerâmica.

Este modelo apareceu de forma tímida no ano passado e ganhou certa relevância em janeiro, aparecendo ao lado dos celulares mais reportados em todo esse tempo.

No entanto, não há informações concretas disponíveis sobre essa configuração de memória e armazenamento.

Suas origens também são incertas, já que a existência deste celular foi destacada pela primeira vez em relatórios extraoficiais de analistas.

Os relatórios em questão fizeram previsões sobre as opções de RAM do celular para o futuro. Não foi um vazamento sobre o Galaxy S10 Plus de 12 GB de RAM, mas foi visto como tal por algumas fontes. Logo, algumas notas compartilhadas por redes sociais chinesas entraram nessa briga.

Agora, um informante que não quis ter a identidade revelada recebeu detalhes de um representante da Samsung a respeito dos protótipos do Galaxy S10.

A fonte reporta ao site GSMArena que uma versão premium do Galaxy S10 Plus terá 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.


Esta versão será vendida em quantidades limitadas. Todos os relatórios alegam que esta versão será diferente do Galaxy S10 X de 6,7 polegadas que por sua vez terá suporte 5G.

Samsung pode, obviamente, entregar estas características em um próximo celular topo de linha da marca, mas o preço do mesmo também estará em um nível sem precedentes.

Os rumores já mostraram que a família Galaxy S10 não deve conhecer o termo “barato” no lançamento, com preços que fogem da nossa realidade.

A questão que fica é: oferecer uma edição de 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento para um Galaxy S10 Plus realmente seria uma boa aposta? E o mais importante – quantos estariam dispostos a pagar por este celular?

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Samsung Galaxy S10 Plus com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento pode ser uma realidade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista