LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode estar trabalhando em um Galaxy A com Android Go e 1 GB de RAM

12 de fevereiro de 2019 35

Parece que os rumores que falavam sobre uma reestruturação em todas as linhas de smartphones da Samsung estavam corretos. Já vimos os Galaxy M10 e Galaxy M20 serem oficializados para tirarem os Galaxy J de circulação. E agora, vemos diversos boatos falando que a marca irá oficializar uma nova linha completa de smartphones Galaxy A, possivelmente nove no total. Entre eles, Galaxy A10, Galaxy A50 e diversos outros.

Além disso, vemos que a sul-coreana possui alguns dispositivos que possuem o sistema operacional Android Go, uma variante do Android padrão que visa ser executada em dispositivos mais básicos, com características técnicas de entrada. Qual a relação entre os dois assuntos? Pois bem, um novo smartphone Galaxy A, com modelo SM-A260F, foi visto no Geekbench executando o Android 8.1 Oreo Go Edition.


Conforme dá para notar no teste, ele ainda conta com um processador Samsung Exynos 7870 octa-core com clock de 1.6 GHz, além de ter ainda somente 1 GB de memória RAM. A pontuação no teste também é baixa, com o aparelho marcando 726 pontos no teste de um único núcleo e 2984 pontos no teste de múltiplos núcleos.

De qualquer maneira, só resta agora aguardar por mais boatos falando sobre esse novo dispositivo da empresa sul-coreana. Não se sabe mais nada sobre o curioso smartphone da linha intermediária, que deve trazer hardware de entrada, no fim das contas. Será que o diferencial dele será algo relacionado ao seu design ou coisas do gênero? Será preciso esperar por mais vazamentos, de fato.


35

Comentários

Samsung pode estar trabalhando em um Galaxy A com Android Go e 1 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista