LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A20 ganha nova certificação indicando lançamento iminente

18 de março de 2019 10

Atualização: 18/03 - por Jefferson Belizário

Ao que tudo indica, o lançamento do Galaxy A20 deve acontecer em breve. Isso porque o aparelho já surgiu em diversos vazamentos e agora recebeu mais uma certificação importante. Desta vez, o dispositivo foi homologado na NCC da Tailândia.

De acordo com a documentação liberada, o Galaxy A20 tem a numeração SM-A205GN / DS. No entanto, a agência reguladora não traz novas informações sobre as possíveis especificações técnicas do aparelho. Assim, ainda não é possível saber o que ele oferecerá ao consumidor.

De toda forma, com base em rumores anteriores, o Galaxy A20 deve ser um aparelho mais simples. Com isso, não devemos esperar especificações poderosas. Segundo um vazamento anterior, ele deve ter processador Exynos 7885 e até 3 GB de RAM.


Outro grande destaque é que o Galaxy A20 também terá duas câmeras em sua traseira e a tradicional entrada P2 para fones de ouvido. Entretanto, ao que tudo indica, o aparelho será construído em plástico e terá um design muito mais simples do que o encontrado em seus irmãos A30 e A50.

Por enquanto, a Samsung não comentou nenhuma das informações sobre o Galaxy A20. Assim, ainda não temos uma possível data de lançamento. De toda forma, o aparelho também pode ganhar uma segunda variante conhecida como Galaxy A20e. Esse modelo deve ser ainda mais simples e voltado ao público com baixo poder aquisitivo.

Texto original: 19/02

Samsung Galaxy A20 tem tampa traseira revelada reforçando câmera dupla

Enquanto a Samsung se prepara para lançar a nova família Galaxy S10 amanhã (20), novas informações sobre o Galaxy A20 acabam de ser divulgadas na web. Desta vez, o site 91Mobiles conseguiu acesso a uma série de imagens reais do novo dispositivo da gigante sul-coreana.

Com isso, alguns detalhes importantes sobre o design dele já podem ser conferidos. O primeiro ponto de destaque é que o novo Galaxy A20 será oficializado com duas câmeras traseiras, sendo que o alto-falante ficará localizado logo abaixo do módulo.

O dispositivo também carrega um conjunto de elementos que lembram que ele será um smartphone voltado para o público com menor poder aquisitivo. Por isso, ao invés de adotar o novo padrão USB-C, temos no Galaxy A20 o bom e velho MicroUSB. Confira mais detalhes abaixo:

Agora, um dos aspectos positivos do novo Galaxy A20 é a presença da entrada P2 para fones de ouvido. Como sabemos, a retirada dessa tradicional conexão é algo que ainda levanta uma série de debates no mercado de smartphones.

Por fim, o aparelho deve trazer os botões de energia e de volume no lado direito. No que diz respeito as possíveis especificações técnicas, rumores anteriores apontaram que o Galaxy A20 deve chegar ao mercado com processador Samsung Exynos 7885, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

No entanto, a Samsung ainda não comentou o assunto de forma oficial. Por isso, devemos levar tudo como sendo apenas mais um rumor de mercado. Vale lembrar que o A20 deve ser lançado na Índia em conjunto com os Galaxy A10, Galaxy A30, Galaxy A40 e Galaxy A50.

O que achou do visual do aparelho? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também a análise do Galaxy A8 (2018)

  • O Samsung Galaxy A20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A8 Plus 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A8 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Samsung Galaxy A20 ganha nova certificação indicando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista