LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A60: imagens reforçam design e revelam parte das características técnicas

17 de abril de 2019 41

Atualização (17/04/19) - por GL

A linha Galaxy A foi reformulada para esse ano. Entretanto, ainda existem alguns modelos que permanecem uma incógnita. Depois de conhecermos os diversos aparelhos que vão desde o Galaxy A10 até o Galaxy A80, ainda nos falta conhecer mais sobre o Galaxy A60, que já foi alvo de vazamentos no passado e recebeu até mesmo certificação no TENAA.

Agora, novas imagens foram divulgadas, nos dando mais detalhes sobre seu design final, e ainda confirmando algumas especificações técnicas. Confira:


Assim como o irmão Galaxy A70, o Galaxy A60 trará o processador Qualcomm Snapdragon 675, tela Infinity-O (furo na parte superior do display), câmera frontal de 32 megapixels, e será oferecido em pelo menos uma variante com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Essas fotos parecem ter sido tiradas em uma loja, o que indica que seu anúncio está próximo de acontecer, mesmo que ainda não tenha uma data fixada para isso até o momento.

Atualização: 18/03/19 - Por Dante Baptista

Depois das imagens que surgiram no Geekbench, um vídeo aumentou os rumores sobre a chegada do Galaxy A60. Divulgado pelo Slashleaks, o filme de pouco mais de 1 minuto mostra o próximo intermediário da Samsung com tela Infinity-O reproduzindo conteúdo enquanto carrega.

O vídeo contradiz rumores de que o dispositivo viria com display recortado pelo notch em formato de gota. O vídeo mostra poucos detalhes, mas é possível ver uma tela com o furo do lado esquerdo da tela - semelhante ao Galaxy A8s e diferente da linha Galaxy S10.

Confira o vídeo:

Atualização (18/03/19) – Por Rafael Barbosa

Samsung Galaxy A60 aparece em fotos reais com tela Infinity-O e no Geekbench

Um dos próximos intermediários a ser revelado pela Samsung, o Galaxy A60 surgiu em novas imagens reais, as quais mostram um pouco mais sobre o seu possível visual. O principal destaque fica por conta da sua tela.

De acordo com as imagens divulgadas pelo Slashleaks, o smartphone deverá possuir um display no estilo Infinity-O. Mas, diferente do apresentado na família Galaxy S10, o modelo teria o “furo” no painel do lado esquerdo. Confira a seguir:

Imagens: Reprodução - Slashleaks

O aparelho também apareceu em um teste do Geekbench. No experimento, o dispositivo conseguiu pontuações 2.195, quando colocado à prova com apenas um núcleo, e 5.322, no multi-core.

Além disso, ele teve outras especificações reveladas. Para confirmar os rumores antigos, o Galaxy A60 surgiu com 6 GB de memória RAM, chipset Snapdragon 675 e Android 9 Pie como sistema operacional.

Imagem: Reprodução - Slashleaks

Vale lembrar que o Galaxy A60 é esperado para ter seu lançamento realizado no próximo mês de abril deste ano.

Quais são as suas expectativas para o futuro intermediário da Samsung? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Texto original (04/03/19)

Samsung Galaxy A60 deve ter tela grande, câmera tripla e Snapdragon 675

A Samsung anda se preparando para continuar as mudanças em sua linha de smartphones. Depois dos novos Galaxy M, que substituem os Galaxy J, três novos Galaxy A dos nove esperados para esse ano foram apresentados, sendo eles os Galaxy A10, Galaxy A30 e Galaxy A50.

Os dois últimos já foram certificados aqui na Anatel, ambos com TV Digital integrada. Agora, novas informações sobre outro irmão, o Galaxy A60, começam a aparecer.

Depois de vermos boatos falando sobre a possibilidade de vermos o modelo ser anunciado em abril, e também de que ele poderá ter uma tela LCD, agora vemos uma suposta lista de especificações técnicas aparece na internet, indicando o que esperar do tal dispositivo.

Entre os destaques, um leitor de impressões digitais sob a tela, tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com notch em forma de gota e processador Snapdragon 675.


Supostas especificações técnicas - Samsung Galaxy A60
  • Tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e notch em formato de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 675
  • 6 GB ou 8 GB de memória RAM
  • 128 GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera traseira tripla:
    • Sensor primário de 32 megapixels
    • Sensor secundário de 5 megapixels para modo retrato
    • Sensor terciário de 8 megapixels wide angle
  • Câmera frontal única de 32 megapixels
  • Bateria de 4500 mAh
  • Android 9.0 Pie sob a interface One UI
  • Construção em plástico
  • Leitor de impressões digitais sob o display

A imagem ainda reforça o boato de que será oficializado em abril desse ano. Seja como for, precisaremos aguardar pela revelação do modelo para mais detalhes, ou então torcer para que mais vazamentos como esse ocorram, para que possamos conhecer mais do dispositivo.

O Samsung Galaxy A60 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Galaxy A60: imagens reforçam design e revelam parte das características técnicas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista