LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M21, M31 e M41 tem especificações técnicas reveladas por imagem

16 de agosto de 2019 18

A Samsung sempre foi conhecida por oficializar diversos novos aparelhos durante o ano. Em 2019, já tivemos vários celulares chegando no mercado, como a extensa linha Galaxy A, apresentada em abril, e a série Galaxy M, que possui três modelos sendo vendidos no Brasil que são os Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30, e um quarto que ainda não está presente por aqui, o chamado Galaxy M40.

Agora, já se começa a falar nos seus sucessores, que devem se chamar Galaxy M21, Galaxy M31 e Galaxy M41. Uma imagem vazada nos traz algumas de suas principais características técnicas, como câmera, processador e também quantidade de memória RAM. Confira:

Aqui, vemos que o M21 deve contar com um processador Samsung Exynos 9609, atualmente presente no Motorola One Vision e no recém-apresentado Motorola One Action. Ele traria ainda 4 GB de memória RAM, e duas câmeras traseiras, sendo a principal de 24 megapixels e a secundária para profundidade de 5 megapixels.

O M31 traria três sensores fotográficos traseiros, sendo o principal de 48 megapixels, o secundário de 12 megapixels com ângulo aberto e o terciário de 5 megapixels para profundidade. O chipset seria o Qualcomm Snapdragon 665, visto hoje no Xiaomi Mi A3, com 6 GB de memória RAM.

Por fim, o M41 contaria com um Exynos 9630, ainda não apresentado pela marca sul-coreana, também com 6 GB de RAM. As câmeras seriam uma principal de 64 megapixels, a secundária de 12 megapixels de ângulo aberto e a de profundidade de 5 megapixels.

Infelizmente, ainda é cedo para confirmar qualquer coisa, mas esses novos smartphones devem ser oficializados pela empresa somente no ano que vem. Assim, certamente devemos ter outros rumores e vazamentos citando esses celulares nos próximos meses.

  • O Samsung Galaxy M21 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy M31 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Galaxy M21, M31 e M41 tem especificações técnicas reveladas por imagem
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista