LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M21 é o M30s "reciclado" e Samsung prepara baratinhos M01 e M01S

03 de março de 2020 5

Enquanto se prepara para anunciar os primeiros baratinhos da linha Galaxy A, a Samsung também segue renovando o seu portfólio de smartphones da família Galaxy M. Recentemente, o Galaxy M21 passou por testes de benchmark indicando lançamento iminente.

No entanto, quando você pensa que a sul-coreana vai simplificar as cosias, a empresa resolve complicar. Isso porque informações levantadas pelo pessoal do 91Mobiles e pelo conhecido Ishan Agarwal indicam que o novo Galaxy M21 "não será tão novo assim".

De acordo com registros, o baratinho deve ser anunciado com as mesmas especificações do Galaxy M30s. Para quem não se lembra, o aparelho foi lançado em setembro do ano passado e teve um bom desempenho de vendas na Índia.


Como estamos falando de um aparelho "reciclado", o Galaxy M21 será oficializado com processador Exynos 9611, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho deve sair da caixa com três câmeras traseiras, sendo a principal de 48 MP, a secundária de 8 MP e a terciária de 5 MP.

Por fim, temos tela de 6,4 polegadas, bateria de 6.000 mAh e Android 10 de fábrica. Agora, quando o assunto são preços, tudo indica que a Samsung não deve fazer alterações substanciais. Por enquanto, a gigante sul-coreana ainda não confirma as informações. Por isso, tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Galaxy M01 e M01s

A Samsung também está preparando dois celulares da linha Galaxy M para atrair consumidores com baixo poder aquisitivo. De acordo com fontes, esses aparelhos devem ser os novos Galaxy M01 e M01s.

Até o momento, pouco se sabe sobre os dispositivos. De toda forma, eles devem adotar construção em plástico e especificações mais básicas, incluindo o Android Go. A ideia é alcançar quem não tem condições de comprar o Galaxy M11, por exemplo.

O Samsung Galaxy M21 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Galaxy M21 é o M30s "reciclado" e Samsung prepara baratinhos M01 e M01S
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular